Ela tem várias qualidades e tudo, só que quando ela se arruma é meio nada a ver as roupas que ela usa para sair às pessoas meio que olham para as roupas dela com uma cara estranha , só que tenho receio em falar com ela sobre isso tem alguma outra maneira de mudar isso ?

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
21/07/2019 00h01
Ela vai achar que vc quer mandar na roupa dela e as amiguinhas vai te chamar de machista e essa poha toda. Bom gosto ela não tem e mesmo você falando ela não vai mudar.
anônima
21/07/2019 00h03
Vc já saiu com ela é notou que olham?
21/07/2019 03h21
Quem dita o que é ou não brega? Moda é tendência e padrão esporádico. Cada qual com seus gostos, deixe de ser frívolo.
anônima
21/07/2019 04h45
É o jeito dela, se ela se sente a vontade e bem se vestindo assim, qual mal tem?
21/07/2019 00h03
Difícil, e se vc falar é bem provável dela se ofender.
anônima
21/07/2019 03h34
Bom... há alguma roupa que ela usa que você acha bonita?
Se houver, diga a ela coisas como:
"Use mais roupas como essa, eu adoro quando você está vestida assim."
Caso tenha uma relação mais séria, compre nem que seja uma peça de roupa, da qual você se agrada e dê a ela, diga que você acha aquele estilo muito bonito e gostaria de vê-la usando e que também adoraria levá-la para sair usando trajes como esse, pq se em modelo fica bonito, imagina nela que é sua "mina".
Se você for com jeitinho, a moça vai fazer para te agradar e vai acabar achando meigo, gostando assim da forma que você se importa com ela e como vc quer que seja ELA usando oq te atrai.
Espero ter ajudado!
eles respondem
21/07/2019 00h01
Eu não mudaria meu jeito de se vestir por ninguem.
21/07/2019 00h02
Hum,complicado,se esse é o estilo dela, ou você poderá se acostumar, ou talvez tentar de algum modo suave dizer que as pessoas criticam o jeito dela se vestir, eu ia ignorar os alienados ao redor e ficaria de boa, mas vai de você.
anônimo
21/07/2019 00h03
viro estilista agora? fala com ela e pronto, fala tipo, essa roupa não tá legal, mas é nada haver homem ficar nessa de roupa combinando e blá,blá,blá...
anônimo
21/07/2019 00h13
Como são as roupas dela? Poderia me descrever melhor? É o conjunto que é estranho? A combinação é nada a ver? Poderia dar detalhes de que roupa ela usa que fica estranho?
21/07/2019 00h17
Fala não man!!!
anônimo
21/07/2019 06h37
eu nem ligo.
anônimo
10/08/2019 16h41
Obs