A pastora da igreja perto da minha casa disse que é proibido dormir na casa do namorado ou levar o namorado pra casa,acho que sexo então é só depois do casamento,eu me considero uma pessoa religiosa,mas meus pais mesmo sendo religiosos deixam dormir com o namorado.Afinal seguir os princípios de uma religião ou namorar normalmente já que seus pais aceitam?

elas perguntam
5 10
eles respondem
08/03/2016 19h39
Seus pais mesmo religiosos devem ser mente aberta. Isso é bom. Mas se você planeja transar só depois do casamento dormir com o namorado pode não ser uma boa ideia.
anônimo
08/03/2016 19h50
Dormir se não fizer nada não quebra a questão religiosa em si.

Mas dormir é uma coisa, dormir tendo conseguido resistir é outra.

E se seu pais tiverem na sua casa, pode sim levar.
anônimo
31/12/2016 22h44
Sim , eu sou assim tbm .
anônimo
01/01/2017 02h51
Siga sua intuição, já que você tem pais liberais.

Você é religiosa ao ponto de seguir esses padrões? Sim? Não? Escolha sua. flw
anônimo
01/01/2017 12h21
Deve seguir sua consciencia, sempre. E se a opiniao dos seus pais vai ao encontro dessa pq ouvir um pastor?
elas respondem
01/01/2017 12h08
Eu não tenho religião rsrs Não há nada de errado em sexo antes do casamento mas no seu caso quem tem q saber é vc, não seus pais. Oq vc quer? Se vc quer transar com seu namorado transe! Acho q se a religião pesasse realmente pra vc, vc não estaria nem perguntando... mas enfim, reflita e boa sorte!
anônima
01/01/2017 02h57
Gata a pepeca é sua. Nem a pastora, nem seus pais tem nada haver. E pra Deus, só se leva o coração e mais nada. Então faz o que tiver vontade
anônima
08/03/2016 19h24
Não entendi sua pergunta. Até porque não tem nada de errado ai.
08/03/2016 19h36
Tem gente pra tudo nesse mundo!
Siga o que vc achar melhor.
anônima
31/03/2016 13h13
Você deve seguir A DEUS !
Não aos seus pais e nem a religião !
SE VC ACHA QUE ISSO VAI SER BOM PARA SUA SALVAÇÃO E COMUNHÃO COM DEUS ...
SE vc acha que se entregar pra um cara que vai perder o interesse logo depois ( todos são assim ) é o melhor ....
31/03/2016 13h16
Deve seguir Deus buscar o espírito e o espírito é a contrario a carne . não tem como agrada os dois, é como viver na hipocrisia se tentar agradar ambos , pois não tem como.

Casar virgem é o que Deus busca? sim.
quem disse que seguir ele é fácil, caminho é difícil (pois ainda vive no pecado e de acordo com o mundo) mais depois vai ver que é valioso(quando tiver sabedoria do Espírito Santo pede busque converse e ore).
BUSQUE ORIENTAÇÃO DIVINA.
anônima
31/12/2016 23h35
Não deixe a igreja mandar em você. Deus vai muito além disso.
anônima
01/01/2017 02h48
Acho que é bom você seguir o que acha certo, pois lembre que seres humanos erram, mas Deus não
anônima
01/01/2017 11h59
So obs
anônima
01/01/2017 12h13
Independente de seus pais permitirem , o que vc vai fazer numa igreja ? Você acredita em tudo que está sendo pregado ali? Ou vc frequenta porque acha bonito? Teoricamente, não é a pastora que determina se pode ou não dormir com namorado , e nem seus pais e sim a doutrina que sua religião segue, se voce está afinada com tudo que é pregado ali! Acho que é momento de vc se posicionar , aceitar uma religião seja ela qual for , e querer viver conforme aquela doutrina , sim claro somos seres humanos num plano material , de muita expiação! Porem a que se tentar viver de acordo com o que se prega .Ou vc não tem a menor noção do que está fazendo numa igreja?

Obs: não sou evangélica