Gostaria que me contassem como foi o incidente e como vocês se sentiram no momento...
Eu particularmente já fui picado por uma jararaca na Ilha Anchieta em SP. Lembro que além da dor intensa eu pude notar um aspecto terrível na minha panturrilha, uma experiência horrível.

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
21/07/2019 01h23
Após um evento, eu e meu marido tivemos que levar para casa um casal de amigos nosso, isso em outra cidade.

Já era bem tarde e estávamos muito cansado, a gente foi conversando então ajudava a distrair o cansaço.

Após deixar nossos amigos em casa, eu falei para meu marido que iria dormir e que após uns minutos eu pegava o volante, pois bem, ele acabou dormindo também ( até hoje não entendo como, mas ele dormiu descendo a rua).

O carro bateu em cheio em um muro de arrima.

Nós dois estávamos meio que em choque, mas a minha preocupação na hora era se o carro havia atropelado alguém, nem lembrei de pegar o sapato, desci do carro com pressa para verificar.

Não foi nada muito grave, mas assustou.
anônima
21/07/2019 01h54
Nos meu 13 anos eu acordei a noite com uma sensação estranha pelo corpo, estavam ocorrendo espasmos involuntários (Não fazia ideia do que era), comecei a sentir falta de ar, nisso já tinha perdido os movimentos de todo o corpo, jurava que estava morrendo até escutei alguém dizendo "essa vai descer" (inferno), e ainda lembro da minha bisaavó falando "Não, não está na hora dela".
No outro dia acordei de boa, meses mais tarde descobri que tive uma crise convulsiva, mas aquilo foi muito real nem no meu melhor dia não conseguiria inventar aqui tudo, podem me julgar mas acredito que tenha sido real.
eles respondem
anônimo
21/07/2019 00h47
Sim. Capotei um carro em alta velocidade. Mas, no momento do acidente, eu não pensei em quase nada, apenas esperei pela morte. Ao contrário do que muitos dizem, não passou filme nenhum pela minha cabeça.
anônimo
21/07/2019 00h48
Só nos últimos 5 meses eu já morri umas quatro vezes, ainda me restam 3 vidas pra gastar.
21/07/2019 00h47
Quase me afoguei na praia do flamengo RJ, em 2009.

Não morri por um milagre
21/07/2019 01h21
Já relatei, em algum momento, que tive uma overdose de medicamentos, mais especificamente, barbitúricos. Quase morri, e foi por pouco que escapei.

Fiquei internado, com ventilação mecânica, comatoso, e pensando bem, devo carregar alguma sequela neurológica de quando ocorreu o incidente. Depois não me senti mais o mesmo, pois me sinto deficitário cognitivamente até hoje (leia-se: mais burro e mais lento)
anônimo
21/07/2019 01h46
Tive um acidente gravissimo de moto, mas Jesus Cristo me salvou da morte para que eu me arrependece e creia em seu evangelho
21/07/2019 00h50
Sim, quase morri atropelado...
anônimo
21/07/2019 00h50
Sim, quando tive dengue pela segunda vez em 2001. Sinceramente não sei como sobrevivi, porque minha alimentação na época era pobre, eu era bem magrinho, e os sintomas foram bem intensos. Febre altíssima, não conseguia sequer ficar de pé. Tudo o que mais desejava era morrer logo. Mas não era minha hora ainda.
anônimo
21/07/2019 01h43
2 pessoas trocando tiro do meu lado (literalmente, a um passo de mim, um dos atiradores) em uma festa em um sítio. Doideira, vi a cena toda tipo em câmera lenta.
anônimo
21/07/2019 18h14
No dia do meu aniversário eu tava voltando pra casa dirigindo. Era trecho de serra. Entrei muito rápido na curva e perdi o controle, o carro girou e atravessou a pista. Bati em uma árvore e por uns 2 metros não desci uma montanha. Literalmente a árvore me segurou. Na hora só fechei os olhos e esperei a morte. Dps q o carro parou só sabia rir kk fiquei tão triste por não ter caído montanha abaixo. Me senti um inútil que nem pra morrer eu sirvo.
21/07/2019 18h18
já fui quase atropelado saindo do trabalho pq inventei de tentar passar numa pista de carros, daí veio um em alta e eu travei na hora, só que ele veio com tudo e desviou antes. quase perdi a vida num cruzamento onde o motorista não deu a vez pro condutor do carro que eu tava, daí se ela não freiasse, ele bateria na lateral onde eu estava com tudo e em cheio, eu não acredito que sobreviveria
21/07/2019 18h19
Morte morte mesmo, não. Quer dizer, só quando era bebê porque além de nascer prematuro eu tinha uma hérnia e passei por uma operação de altíssimo risco na UTI neonatal.

Mas já me machuquei tanto quando era guri que quando eu conto a lista o pessoal começa a me chamar de highlander. Hahaha. Acidente de carro, com fogo, com foice, etc. Sinistra minha infância.