Depois que eu entrei na puberdade a minha vida virou de ponta à cabeça. Eu rejeitava tudo o que estava surgindo em mim naquele momento, quadril largo, coxas mais grossas, menstruação e PRINCIPALMENTE os seios.
Era um sofrimento diário, comecei muito novinha a usar faixas apertadas e fitas para escondê-los. Eu e a minha psicóloga achávamos que tudo isso ia passar com o tempo.
Mas não passou! E hoje aos 22 convivo com o desejo constante de tirar isso de mim. E isso fica bem pior quando estou na TPM por conta do inchaço.

Antes que vocês suspeitem de algumas coisas, eu quero esclarecer alguns pontos:
*Não fui abusada sexualmente;
*Eu já fiz terapia por conta disso, não adiantou nada;
*Sou bem masculina sim no modo de me vestir, mas eu não me sinto um homem, então não sou trans, meu caso não é igual ao de Thammy Miranda e do Tarso Brant;
*Não consigo deixar a pessoa botar a mão na hora do sexo, isso me deprime;
*Fui registrada com um nome masculino por outros motivos os quais não tem nada a ver com esse assunto;

elas perguntam
4 11
eles respondem
21/07/2019 10h15
Me desculpe se eu estiver sendo só mais um idiota falando bobagem sobre o problema alheio.

Li tuas respostas às respostas de outras pessoas e já sei que és lésbica mas não se sente trans.

Na verdade pra eu tentar te entender um pouquinho eu gostaria de saber qual o sentimento em peito. No caso em outras mulheres você gosta dos peitos delas? Gosta de ver? Gosta de tocar e sentir?
Ou também não é algo que você goste muito?
anônimo
21/07/2019 08h06
OK trans vai procurar ajuda e tire os seios
anônimo
21/07/2019 10h04
Procura um psicológico ,assim você saberá o que se passa,você realmente pode ser trans e não se aceitou ainda ou ser outra coisa, vai e ver isso,não e natural uma mulher não gosta do seu corpo
21/07/2019 14h10
Desculpe, eu não tenho seios kkkk
elas respondem
21/07/2019 06h54
Ao meu ver, VC não gosta dos seios por tendência ao homossexualismo.
A mulher normalmente gosta de seios bem edificados. Não é comum a pessoa não gostar dos seios ao ponto de usar faixas.
Espero que supere esse desconforto, que pode estar associado com depressão/opressão e VC seja feliz e plena.
Não tenho o que opinar. Pode ser psicológico, pode ser espiritual para quem acredita em ações de espíritos opressores perturbando a mente humana.
anônima
21/07/2019 09h10
Não em relação a estética, eu acho meus seis bonitos. Mas em relação ao tamanho, queria que fossem mais pequenos, pois é a parte mais sensível do meu corpo e sendo um pouco grandes me causam certos desconfortos
21/07/2019 10h15
Talvez pq vc goste de se vestir de forma mais masculina, então prefira associar traços mais masculinizados à sua imagem. Eu vejo gays idolatrando a bunda grande, que no caso é uma característica mais feminina. É o que eu acho que possa ser... Vc realmente se identifica como uma mulher? Não no sentido de ser homem trans, mas existem pessoas que não se identificam nem como um e nem como outro.
anônima
21/07/2019 06h31
Eu não tive problemas de aceitação quando era mais jovem e sempre gostei dos meus seios. Qual é a história do seu nome? Por qual motivo registraram você com nome masculino?
21/07/2019 07h14
é por coonta do tamanho? e se vc diminuir?
anônima
21/07/2019 08h08
Eu não gostei pq me desenvolvi antes das outras meninas da minha turma

E não gosto atualmente muito porque eu mm assim ainda sou nos meus grupos de amigas e nas minhas turmas a que tem seios maiores...
E isso me incomoda muito, especialmente porque eu sou tímida etc o que me faz andar menos reta que as outras
anônima
21/07/2019 09h05
Eu tinha problemas com eles por serem ligeiramente diferentes
Mas eu tive um ex namorado que os beijava muito e etc, diziam que eram lindos
E eu passei a acreditar que eu tinha seios bonitos e hoje em dia gosto deles
21/07/2019 10h16
Já sim, mas foi porque eu não queria deixar de ser criança mesmo. Eu demorei um pouco para aceitar as mudanças do meu corpo, não foi fácil entrar na pré-adolescência.
anônima
21/07/2019 13h23
Gosto muito deles :)
anônima
21/07/2019 13h26
Eu gosto dos meus seios, acho que está proporcional pro meu tamanho.
anônima
21/07/2019 14h18
se aceite , vc é mulher e sente o que as mulheres sente , acho que seu nome masculino influenciou negativamente , seu caso é espiritual JESUS pode te ajudar a gostar de si e a se aceitar fale com ele seja sincera e ele te ajudará