Tô ficando com um cara tem mto pouco tempo tenho vontade de sentar no colo dele as vezes durante os amassos, e sei como o homem é "sensível' a isso ele pode ficar animado, e quero deixar ele satisfeito da melhor forma. Meninas alguma dica em especial? Homens como vocês gostam? Masturbar ao mesmo tempo que faz o oral é uma boa homens? Chupar as bolas? Me dêem dicas =)

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
21/07/2019 09h52
Começa lambendo todo o PAL, ate as bolas batendo uma pra ele tbm,começa chupa e para lambe a cabeça bate mais uma e cai de boca ... E deixa ele goza VC e engole tudo
21/07/2019 11h44
Eu acho que você tem que explorar todo o pau com a boca e não ter nojo em momento algum. Chupar a cabeça faz a diferença utilizar a saliva ao teu favor !
anônimo
21/07/2019 09h00
nem pensou sobre ele ter dst
vai colocando a boca
21/07/2019 09h06
Vai no teu site de vídeos preferido e busca por Fellucia Blow. Ai e só imitar.
elas respondem
anônima
21/07/2019 09h48
Não sei de nada

Obv
anônima
21/07/2019 11h46
Não chupe. Ser chupada é bem melhor. Só chupe se o boy te der muito dinheiro.
anônima
21/07/2019 12h39
Tô com preguiça de dar dicas kkk