Eu digo na seguinte situação, voce só abraçar e beijar; e o cara já ficar ligado.

Agora ficar provocando sem ter intenção de dar, ai eu já acho sacanagem.

Meninos, o que vocês acham/sentem disso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/07/2019 09h28
Pior que se abraçar a pessoa que gosto já fico daquele jeito, alias só de segurar a mão dela o bradpinto já se pronuncia kkk
anônimo
21/07/2019 09h39
se um homem fica de pau duro ate com calcinha no varal vc vai se sentir culpada por ter nascido daqui a pouco
anônimo
21/07/2019 09h55
As vezes um beijo já deixa assim,de barraca armada ,e igual quando o beijo e bom e deixa vocês molhadinha ,deixou excitado (a)tem que termina o serviço a regra e clara ,
elas respondem
anônima
21/07/2019 09h26
Eu fico muito sem graça. Acabo me sentindo mal e sinto na responsabilidade de fazer algo pra abaixar o amiguinho.