Só pra suprir a carência afetiva de vocês, já foram falar com o ex; admitir que sente saudade dele; dizer que gostava muito dele (mesmo sem ter gostado muito); que sente falta disso ou aquilo etc? Uma veio me falar essas coisas e não acreditei. Afinal, quem gosta corre atrás e aceita voltar.

É muito comum vcs contarem mentirinhas assim pra uma antigo ex, só pra ir suprir a carência de vcs, quando é deixada pelo último namorado?

Obs.: não tô julgando ninguém aqui. Podem responder em anônimo mesmo. Thanks.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
21/07/2019 10h29
Sim já fiz
21/07/2019 10h30
Não faço, quando terminei, desejei sucesso e fim.
21/07/2019 10h34
Não, se for ex vai continuar sendo. Conversar com a pessoa até vai, mas ir atrás dele com alguma intenção não
anônima
21/07/2019 10h55
Até agora, não. Passado é passado. Não gosto de voltar com ex, ponto final é ponto final.
eles respondem
21/07/2019 10h19
veja porque seus pais ainda estão juntos