1.06K  20/01/2020 19h39

A filha do meu namorado tem 3 anos, agora ela começou a passar alguns FDS pra casa dele e aí ela dorme lá. Meu namorado mora com os pais, e não tem cama p menina dormir, então ela dorme na casa dele. Eu sempre dormia la toda sexta e todo sábado, ele gosta muito, e não vê porque eu não dormir quando a filha dele está lá Também. Porém eu vejo. Não vejo sentido de eu dormir na mesma cama q eles, não vou me sentir à vontade nem p dormir abraçada com meu namorado, não sou mãe dela p ter esse nível de contato, fora q eu me sinto desconfortável pq meu namorado mora com os pais, então não tenho privacidade e qnd a filha dele está lá, ele não me da atenção e eu tenho q me virar com tudo. Acho q não é legal nos 3 dormirmos juntos. Oq vcs acham? A filha dele já sabe q eu sou namorada do pai dela, ele me beija e abraça perto dela, ela gosta de mim.

elas perguntam
5 7
eles respondem
21/07/2019 11h18
Já começa torto o cara ser pai e morar com os pais, ainda.
Mas seu lado é bem compreensível. Converse com ele. De repente vc não precisa dormir lá sempre
21/07/2019 10h42
imbecilidade.
essa porra de dormir junto é uma ilusão do caralho..
a pessoa dorme mal, dá cãibra no braço, dói pescoço..
romantização de merda isso.
dorme na porra da cama com a criança lá e para de ser idiota
21/07/2019 11h10
Faz ele arranjou m colchaozinho pra menina. Que merda isso de dormir com criança
10/10/2019 04h31
É complicado, acho melhor vc falar pro seu namorado arrumar uma cama ou um colchão pra filha...
Até mesmo pro conforto da criança, em relação a vc ficar meio de lado é normal, ele tem que dar atenção pra filha e dps te recompensar
20/01/2020 19h39
Converse com ele, as vezes ele nem sabe que vc se sinta assim.
elas respondem
21/07/2019 11h09
Se a criança gosta de você, agradeça. Seria pior ainda se ela não te suportasse. Aproveita que ela está junto com vocês e durma com eles, tenha mais contato para se sentir confortável. Qualquer coisa conversa com o seu namorado e combina de algum final de semana sair apenas vocês dois, se curtir um pouco. Só não faça ele escolher entre a filha ou você, você sabe que sairá perdendo né?
21/07/2019 11h06
Domir na mesma cama os três eu tbm não me sentiria confortável. Acho que ele sendo pai, ok. E mesmo assim, acredito que logo a filha precisará de um espaço pra ela. Essas coisas pesam na individualidade.
Acho que o ideal, mesmo que signifique um tempo menor com o seu namorado, seria vc ir dormir na sala da casa deles, por exemplo.
21/07/2019 11h03
concordo com vc.
10/10/2019 02h05
3 anos, a criança já pode dormir sozinha
Como vcs não são casados, não dá para exigir que ela tenha o colchão dela.
Ela pode contar para a mãe e para perturbar, a mãe enviará a criança toda sexta e sábado.
Vcs precisam conversar e decidir juntos
anônima
10/10/2019 02h32
Durma na sua casa , deixe ele curtir a filha a sós
10/10/2019 04h18
Se você não tem filho ou não é velha saí dessa.
Está só procurando um problema pra você.
Eu não namoraria um cara com filhos ou não na minha atual situação.
anônima
10/10/2019 05h01
Muito chato isso, não aceitaria