Seria um aplicativo baseado no ifood, só que pro ramo de acompanhantes de luxo
Eu acho a interface dos sites existentes bem bosta, a experiência do usuário não é tão boa

Seria uma boa ideia investir nisso?

Também penso em um para empréstimos, daqueles que não é feito pelo banco

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/07/2019 11h18
Parece uma ótima ideia
anônima
21/07/2019 12h13
Os de acompanhante seria até legal, muitas meninas que trabalham com isso poderiam ser ajudadas e ainda facilitariam pra elas. E os homens que pagam pelo "serviço" também. Já o de empréstimo eu não sei bem, mas creio que já existe algo parecido.
eles respondem
21/07/2019 11h09
Um amigo meu pensou nisso antes e bem elaborado, por enquanto é proibido.
anônimo
21/07/2019 11h15
Se vivêssemos em uma sociedade com a atual tecnologia e no período pré século XX, certamente faria um sucesso absurdo.
Nunca foi tão fácil conseguir sexo grátis, como hoje, não entendo como ainda pagam por esses serviços.
anônimo
21/07/2019 11h06
"Também penso em um para empréstimos, daqueles que não é feito pelo banco."
Já existe.

A primeira ideia é uma boa, mas a dinâminca do serviço não é igual do IFood, seria melhor agendamento e confirmação.
21/07/2019 11h11
O das acompanhantes é bom hein.
anônimo
21/07/2019 11h12
A playstore e a apple store não deixam publicar, infelizmente.
anônimo
21/07/2019 11h14
Rufianismo digital...
anônimo
21/07/2019 12h33
Pouco provável.