Por exemplo, eu fiquei com um cara que falava q queria namorar cmg, e fingia ser oq não era perto de mim, dizia q não bebia, q não fumava, q era caseiro, só pq eu era assim. Mas ele é totalmente o oposto disso, e só falava em namoro pq pensava q eu ia dar pra ele com isso. Fiquei extremamente magoada pq ele quis me fazer de burra, eu gostava dele. Gente, é comum isso acontecer, já aconteceu com vcs?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
21/07/2019 11h23
Sim, mentir é exclusivo do sexo masculino, mulheres não mentem.
21/07/2019 11h34
Ah, pelo amor de Deus, né? De repente, aparece um cara que diz ser exatamente igual a você, exatamente os mesmos gostos, as mesmas preferências, a mesma personalidade, o mesmíssimo objetivo... e você crê piamente em tudo isso?
Não seja tão palerma assim.
21/07/2019 11h49
Mentiríamos menos se vocês não perguntassem tanto.
21/07/2019 11h22
vai lá e dá logo.
para de chorar. c tá doidinha pra sentar na rola grossa
21/07/2019 11h22
Sempre deixei claro que meus unicos vicios eram açai e café.
21/07/2019 11h23
não, deixo tudo bem claro sempre.
anônimo
21/07/2019 11h32
Eu odeio mentiras, não consigo fingir ser uma pessoa que não sou, jamais mentiria pra uma pessoa que estou ficando, não tem necessidade disso, se esse rapaz mentiu, ele não é o cara certo pra vc, vc merece alguém verdadeiro em que possa confiar.

eu sou exatamente o oposto dele, não bebo, nem fumo e sou muito caseiro e queira namorar sério, mais querer não é poder.
21/07/2019 11h56
Vc respeitaria ele do jeito que ele é? Não colocaria o sexo como moeda de troca para que ele se comportasse como vc acredita que é certo?
elas respondem
21/07/2019 11h27
Já aconteceu comigo. O que me deixava chateada é que ele poderia ser sincero, eu não iria ficar com raiva, mas ele preferia mentir e tentar me fazer de idiota.
21/07/2019 11h46
Todos homens mentem.
anônima
21/07/2019 12h39
Homem sempre quer apenas sexo e vai agir de acordo com a necessidade para conseguir.