eu fiquei com um cara que falava q queria namorar cmg, e fingia ser oq não era perto de mim, dizia q não bebia, q não fumava, q era caseiro, só pq eu era assim. Mas ele é totalmente o oposto disso, e só falava em namoro pq pensava q eu ia dar pra ele com isso. Fiquei extremamente magoada pq ele quis me fazer de burra, eu gostava dele. Ate querer frequentar minha casa ele queria, e comer la, ele as vzs falava algumas coisas pra eu chamar ele pra comer na minha casa ou entrar, pq fazia isso se nao queria realmente namorar?Gente, é comum isso acontecer, já aconteceu com vcs? Durou só três meses pq não aguentei a falsidade dele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
21/07/2019 11h29
ele fez isso pq ele queria comer o seu cu.
anônimo
21/07/2019 11h31
Ja teve mulher q fez isso comigo pra se aproximar, contando um monte de mentira, fingia q acreditava e mandioca no bombril.
anônimo
21/07/2019 11h32
Lamento muito. Tá cheio de caras babacas assim...
21/07/2019 11h32
é bom q vc larga a ingenuidade e acorda pra realidade dps disso
anônimo
21/07/2019 11h33
Eu odeio mentiras, não consigo fingir ser uma pessoa que não sou, jamais mentiria pra uma pessoa que estou ficando, não tem necessidade disso, se esse rapaz mentiu, ele não é o cara certo pra vc, vc merece alguém verdadeiro em que possa confiar.

eu sou exatamente o oposto dele, não bebo, nem fumo e sou muito caseiro e queira namorar sério, mais querer não é poder.
anônimo
21/07/2019 11h34
Alguns caras fazem isso,por que só quem sexo depois que conseguirem saem fora.
É como se ele usasse uma máscara,criar um filtro pra parecer com você e te enganar.
Esquece ele já mostrou que é um cara mal caráter e que não te merecia.
anônimo
21/07/2019 11h39
E aí comeu?
elas respondem
21/07/2019 11h32
Já sim
Infelizmente tem pessoas que usam dessa artimanha para conseguir o que querem, fingem ser algo que acreditam que irá agradar sua presa, agem como se fossem predadores msm..
anônima
21/07/2019 11h34
Se ele não te come ele come outra. Esses cafajestes não perdem tempo. Mas eles são os melhores