O cara me levou na casa dele e disse que sou a única ficante sério q ele teve... as outras ele ficou apenas umas vezes e já era e que me levou na casa dele pq estamos ficando serio...já que as outras que ele levou era apenas namoradas rsrsrs
Será que devo criar expectativas ?

elas perguntam
3 5
eles respondem
21/07/2019 11h53
Quanto mais o tempo passar, menor a chance de namorar.
21/07/2019 12h02
De tanto participar aqui já tenho até como publicar uma tabela de graduação de relacionamento entre homem e mulher, do menos ao mais significativo:

- Sexo casual: não precisa nem se apresentar; se conhecem, vão pra um local reservado, bumba, adeus.
- Amizade colorida: não há nenhum vínculo emocional além de serem amigos. Eventualmente rola sexo só pela diversão.
- Ficar: há algum vínculo emocional pois as pessoas se beijam muito, trocam mensagens, etc; mas são livres pra ficar com outros e tudo pode acabar duma hora pra outra sem drama.
- Ficar sério: a mesma coisa de cima, com a diferença é que há compromisso de ficarem só um com o outro; só não é namoro porque não pretendem ir adiante, é pra ser legal enquanto durar.
- Namoro: há compromisso, e a ideia, mesmo vaga, de que se tudo der certo, a relação pode evoluir pra se tornar da vida dos dois.
- Casamento: acaba o encanto, é só coisa pra lavar, arrumar, conta pra pagar, problema pra resolver, sexo vira cometa Halley e Deus abençoe o Netflix (hahahaha)
21/07/2019 11h53
piroca vai entrar em ti e nas outras de brincadeira..
só isso
elas respondem
anônima
21/07/2019 11h58
Esperto esse rapaz.
Ele te leva pra casa dele e te convence a ir na casa.
Caramba. Sexo fácil.
21/07/2019 11h53
Creio que ficar sério não existe. Pra mim não existe. Ou namora de vez ou continua ficando sem nada sério.
anônima
21/07/2019 12h29
Conversinha dele só para te comer sem compromisso. Nao existe ficar serio para homem te come e as outras tambem. Namoro é relacionamento sério, oficial e comprometimento de fidelidade.

No seu caso ele so quer te comer e nunca vai te pedir em namoro pois para que se pode te comer a hora que quiser sem compromisso nenhum e continuar comendo as outras.

Para cada cara esperto existe no minimo umas duas ou mais trouxas.
anônima
21/07/2019 11h53
Eles mentem muito, não acredite em palavras
anônima
21/07/2019 14h00
você ta em um site que as pessoas falam a verdade e são realistas..e esse cara ai só ta te iludindo..ficante sério é você ficar só com ele e ele ficar com outras..ele leva vc pra casa dele hoje e amanhã já leva outra.