Eles geram boleto?

Sinceramente, quando fiz pensei que era a melhor coisa da minha vida mas hoje vejo que não.. estouro meu orçamento e acabo ficando sem dinheiro quando recebo e simplesmente é um ciclo que parece não ter fim.
Atualmente tenho dois cartões de crédito, um o limite é R$1.700 e o outro é R$370,00, fiz o pedido de um outro (Digio) se for aceito quero cancelar os dois, mas se não for pretendo cancelar um deles.

Será que consigo cancelar pra ficar pagando por boleto o que ainda falta?
Qual devo cancelar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/07/2019 12h03
Sim, a fatura seguirá debitando na tua conta mesmo com o cartão cancelado.

Sou bancário e já disse aqui pra centenas de usuários: NÃO ENTREM NESSA DE VISA E MASTER. É uma armadilha. Se for pra ter pra uma emergência apenas, um limite de 500 reais tá mais do que bom.
21/07/2019 12h06
Vou ver aqui no atendimento
elas respondem
anônima
21/07/2019 12h04
Minha filha. Tu tá perdida.
Você gasta R$ 1000,00 no outro mês você não tem dinheiro vivo na bolsa. Ou melhor, nos próximos meses é só aperto ..