https://www.youtube.com/watch?v=lhcNsMi0thc
08/03/2016 20h22
Dessa zona eu entendo mto bem...odeio sair dela..me sinto insegura..estranha..sei lá..
Eu te entendo..

A nossa dificuldade é pq estranhamos o novo..temos medo de nos permitir experimentar algo..na nossa zona temos controle sobre tdo qdo saímos dela a impressão q temos é q n podemos controlar nossos atos.

É assim q se sente tbm?
08/03/2016 20h25
Insegurança
eles respondem
09/03/2016 23h10
Segurança é para cadáveres.
Não dá para conseguir muita coisa quando você está na zona de conforto. Ficar no seguro é pensar pequeno. Você precisa enxergar risco como algo bom porque errar ensina muito e acertar é sensacional.
anônimo
09/03/2016 00h38
Porque qualquer corpo tende a está no estado de menor energia. Pois essa é a situação de maior estabilidade.
09/03/2016 23h11
Pq o ser humanos gosta de vida boa, e sem muitas mudanças ou perigos.

Mas uma hora, o que foge da nossa rotina e da zona de conforto, acaba entrando nela, pois é uma situação já superada.