Tinha um evento no sábado que o pessoal tava marcando, ai essa garota PEDIU para que eu viesse.
O pessoal combinou de se encontrar e blz. Ela chegou depois de tudo mundo, me cumprimentou meia fria e ficou falando com o pessoal.
Eu cumprimentei ela, falei de boa, mas não fiquei correndo atrás. Dá uns 10 minutos ela vem falar comigo toda manhosa.

Não é a primeira vez que ela faz isso. Isso é jogo? Eu tenho que ser mais ousado com ela agora?

Ela gosta de mim, um amigo nosso até falou pra mim vir pq ELA estaria la. Aí no sabado ele falou pra mim ficar de boa que ela iria aparecer.

eles perguntam
2 4
elas respondem
21/07/2019 13h24
Olha, não sei. Quando eu gosto da pessoa tento ao máximo ficar perto e chamar atenção, até conseguir algo. Mas se eu vejo que a pessoa não me quer, eu desisti. Não fico no pé enchendo o saco não. Detesto quando ficam no meu pé quando não quero a pessoa.
anônima
21/07/2019 13h26
Um jogo chamado: cu doce.
eles respondem
anônimo
21/07/2019 13h11
Se você botar o pau pra fora ela chupa
anônimo
21/07/2019 12h37
Acho que ela queria que você fosse atrás dela mendigar a atenção,como você não foi atrás ela veio pode ser joguinho sim,agiu corretamente.
21/07/2019 12h38
Ela tá lambendo uma rola violenta
21/07/2019 12h40
Coisa de mulher.

Existe prazer maior do que fazer um homem sofrer? Elas ainda não sabem a resposta.