Eu ficava com um menino q dizia q a gnt namorava, e em breve tornaria oficial, porem logo descobri q era mentira pelas atitudes alem de mentir sobre quem ele era pra se encaixar no meu perfil. Essa pessoa queria frequentar minha casa, qdo queria me ver vinha pra o meu prédio e queria entrar no meu apto, com minha mae, tio. Avó em casa, e queria comer tbm, mts vzs enrolava pra eu chamar ele pra comer na minha casa. Eu nunca vi isso, a pessoa não quer nd serio com vc mas quer frequentar sua casa onde sua familia esta. Alguem já viu isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/07/2019 12h37
E vai comer mais gente aí
anônimo
21/07/2019 12h39
Indivíduos mansos sem um pingo de vergonha na cara são assim mesmo, mas aí comeu?
anônimo
21/07/2019 12h41
Sempre tem um cara de pau e folgado que faz isso.
Só faltava ele querer te comer lá com toda sua família em casa ou ele conseguiu isso kkk
elas respondem
21/07/2019 12h43
Ele é bem folgado pelo jeito.Ele quer as regalias de um namoro mas não quer assumir.