Meus amigos são nerd, então sempre tem assuntos como economia, futuro, viagens, política.... normal isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/07/2019 12h37
Nada. Mando.os se foderem
21/07/2019 12h39
Ou voce discute economia & politica ou transa, os 2 não dá.

fico falando merda, sou serio demais p ser assim o dia inteiro.
anônimo
21/07/2019 12h40
Não tenho amigos.
elas respondem
anônima
21/07/2019 12h41
Queria eu que os amigos que me encontrei falassem sobre isso, a conversa era sempre sobre quem conseguiu casar, fazer faculdade, quem é corno, quem virou mãe solteira... Agora só saio com uma amiga minha que fala da vida dela, das coisas que acontecem no mundo, de histórias engraçadas nossas.