Olha a fase
21/07/2019 12h45
Não é por conta de sentir algo por ela, mas tá dificil achar gente interessante que mora aqui por perto hoje em dia.

E nem quero voltar

Então não desperdiço meu tempo com qualquer uma.
anônimo
21/07/2019 12h51
É chato ver a pessoa que estava namorando já pegando outros em pouco tempo!
Más acontece é mais por atração do que por sentimento e fora que os dois estão solteiros,então solteiro não trai.
E mulher também faz isso ninguém é santo.
21/07/2019 12h52
Melhor oportunidade...
Todo homem, por mais que ame a mulher que está, quer algo diferente, quer sair da rotina, ter um sexo diferente, sentir outro corpo e etc...

Qnd ocorre esses terminos é a melhor oportunidade pra comer alguém sem culpa
elas respondem
anônima
21/07/2019 12h45
Com certeza. Mulher tambem faz isto.
anônima
21/07/2019 12h56
Claro q sim! Se eu q sou mulher, quando me separei, aproveitei... imagina homens!