Eu gosto dele e todos os dias ele me chamava pra conversar e eu também, só que eu n imaginava que eu desabafando isso pra ele. Ele ia ficar assim comigo. Eu n imaginava, isso que mandei pra ele, essa época foi há 1 ano atrás que eu tinha raiva dele. Ai já tem quase 2 meses e 3 semanas que eu mandei pra ele isso.

Eu disse: É sério eu lembro que eu tinha uns 2 3 meses de smart na academia, e sempre eu via vc lá, eu peguei raiva de vc
Sempre vc lá em cima e eu me perguntava de novo ele.

Então ele n respondeu só visualizou essa mensagem dai de cima.
Mandei outra explicando melhor:

Eu disse: desculpe se vc n gostou
foi no início quando eu tinha esse tempo uns 2 meses para 3 ai n ia muito com sua cara. Ai tipo que tinha raiva de vc nessa época. Mais eu vi que vc era super gente boa e etc ... Kk só para esclarecer para n interpretar mal isso

Ele até respondeu assim:

Não é que não gostei é que vai ver tb vc n me conhecia mas n soube mto o que dizer n.
E disse normal n gosta das pessoas da smart. Aquele climinha de academia, também n ia com a cara de algumas pessoa lá. Mais isso foi há um ano né, n teve o que explicar.

Depois eu pensei que estava ok,
Mandei outra mensagem dizendo: "Oi e ai td bem com vc?"

Visualizou e n responde mais.
Td isso no final de abril. Até hoje ele munca mais puxou papo. eu também não.

N sei se é minha culpa, porque ele sabe que gosto dele. Ou se ele é idiota babaca.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
21/07/2019 14h30
Você não teve culpa nenhuma, agora esqueça esse cara, segue sua vida, o tempo tá passando e você aí perdendo tempo com quem provavelmente não lembra mais de você.
21/07/2019 14h19
Meu Deus!
anônimo
21/07/2019 14h21
PQP! supera isso mulher! vai chorar a vida toda?
anônimo
21/07/2019 14h32
Esse caso rendeu hein? Muda o disco...
21/07/2019 14h42
Ele é idiota.
E sinceramente não sei mais o que te dizer moça.
Essa história ta rendendo.
anônimo
16/08/2019 21h51
Ele e babaca,escroto
elas respondem
anônima
21/07/2019 14h30
vc não teve culpa vc foi sincera ,talvez ele já tava conversando com outra
arranje outro
anônima
21/07/2019 14h37
Obs
16/08/2019 21h50
Só se afasta. Melhor coisa.