Já excluí em myactivite. No support diz que tenho que solicitar para o webmaster de cada site.
Mas nem todos excluíram.
E minha família continua bisbilhotando minha vida.
Principalmente uma prima recalcada que tudo o que eu faço, ela quer fazer e diz que quer provar que é melhor do que eu no que eu faço.

Isso me cansa. Gente fofoqueira.
Como faço para ninguém saber mais nada de mim? Como retirar minhas informações do google?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
21/07/2019 15h00
Nos termos que você aceitou sem ler tinha algo sobre isso.
elas respondem
anônima
21/07/2019 14h56
Sei lá..
anônima
21/07/2019 15h34
Nao tem como.