Quero dar a volta por cima e mostrar pro trouxa o que ele tá perdendo

elas perguntam
7 4
eles respondem
21/07/2019 15h20
Se quer mostrar alguma coisa, é por que não superou.

Superar é justamente seguir em frente e não se importar mais.
anônimo
21/07/2019 15h14
...ou do que ele se livrou...
Talvez ele esteja com alguém melhor...
anônimo
21/07/2019 19h39
Sim, com outra.
anônimo
21/07/2019 19h42
Tem pessoas que esquecemos em fração de segundos e outras que levamos uma vida para esquecer..

Superar é algo pessoal e que demanda um trabalho, não é algo do dia pra noite.. mas você consegue sim e como? vivendo um dia após o outro, faça igual todo mundo.. vai pra balada, toma uns porre e depois de um tempo encontra alguém, esse é um dos ciclos da nossa sociedade doentia.
anônimo
21/07/2019 19h45
Não tive nem a união quanto mais separação...
anônimo
21/07/2019 19h48
Você não tem que provar nada pra ele,só siga tua vida saia bastante com as amigas,frequente uma academia,viagem de vez em quando vai pra balada,você vai acupar tanto teu tempo que nem vai mais pensar nele e consequentemente vai conhecer pessoas novas.
21/07/2019 22h36
Sim,mas meu último relacionamento terminou de forma conturbada por conta de uma traição e eu demorei 4 anos para conseguir superar, porém entrei numa matrix ainda pior graças ao boçal do Bruno Guerreiro do osaltociencia, fiquei um ano e meio no vitimismo por conta das interpretações erradas que ele passa para o pessoal nos seminários, mas hoje estou muito bem graças a Deus por ter me permitido chegar até a verdadeira realidade dos fatos.
elas respondem
21/07/2019 15h16
Ah acredite. Qd superar nem vai se importar com o que pensa. Eu ja superei. To nem ai pra ele, nao perdeu nada e eu tbm não. Apenas não era para nos relacionar
21/07/2019 15h15
Dê sim a volta por cima, mas não se esforce para mostrar para ele que está bem. Tem várias pessoas bacanas por aí, tem certeza que precisa dele? (não, você não precisa) :)
anônima
21/07/2019 15h44
Lógico é bom que arruma outros homens, cada semana ou mês um diferente.
anônima
21/07/2019 15h13
Separação de quê?

Já tive um término, 1 bilhão de abandonos, mas nunca fui casada. Então não sei.