Ele mandou eu seguir a minha vida e falou que foi bom me conhecer , uns dos motivos dele ter essa decisão foi por conta do meu celular muitos,ciúmes ... Quando penso nele me dar uma crise de choro slaa velho , é normal oque devo fazer?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
21/07/2019 15h34
Infelizmente, redes sociais hoje em dia destroem qualquer relacionamento. Eu não julgo você por querer ter sua liberdade e nem ele por não gostar, pois são duas coisas que realmente andam em conflito. Para um relacionamento REALMENTE sério dar certo hoje em dia, deve haver transparência entre os dois, nunca haver algo que cause desconfiança. Sinto muito. Eu sei que dói, mas um dia você supera esse amor, seja forte.
anônimo
21/07/2019 15h43
Acho que todo mundo passou ou vai passar por isso um dia... Às vezes tem volta, às vezes não... Infelizmente
anônimo
21/07/2019 15h35
Aceita, acabou.
anônimo
21/07/2019 15h41
Aiaaain tô apaixonada, amiga aaaaain
anônimo
21/07/2019 16h37
Eita e difícil
elas respondem
anônima
21/07/2019 15h53
Vai passar....
21/07/2019 16h18
Ravenya, é normal sim. Você ainda está na etapa 1, que é a do luto, você pode sim chorar pq faz parte do processo. Uma hora vai passar. Tente se encontrar, buscar o valor que você tem, ciúmes em excesso é um sinal de autoestima abalada. Se as coisas boas acabam não serão as ruins que perdurarão. Bjs
anônima
21/07/2019 16h47
Já passei por isso recentemente, tenta focar em outras coisas pra tentar esquecer um pouco isso