Conheço um carinha a um tempo ele mora em outra cidade mais sempre e nos vemos e muito bom quase engatamos algo mais sério mais comecei a gosta dele e até então era recíproco ..... As coisas foram mudando de certa forma ele querendo q eu mudasse meu jeito e tals .... Acabo q não deu em nada brigavamos demais até q dei uma sumida pq não queria gosta mais do q gostava ..... Só q ele sempre vem atrás até q da última vez ele falou q sente um carinho por mim ainda e tals ele gosta ou não?!?!

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/03/2016 21h28
Gosta, mas vai ter problema com seu jeito de novo. Antes ele tem que se amadurecer pra aceitar as pessoas como elas são pra só depois tentarem voltar.