quando criança a mãe faz tudo ,quando cresce quer que a mulher faça tudo também
assim é melhor contratar empregada

elas perguntam
14 13
eles respondem
21/07/2019 16h13
Eu não fui.

Quando criança pra mexer no PC tinha que fazer massagem nela quando ela chegava do trabalho, uma hora de massagem = uma hora no PC.

Tudo que eu sujava tinha que limpar, dar o menor trabalho possivel a ela.
anônimo
21/07/2019 16h15
Pior que é verdade. Por isso tô aprendendo a me virar, a cozinhar, etc.
anônimo
21/07/2019 16h36
Tenho uma prima que é um verdadeiro peso morto
anônimo
21/07/2019 16h16
O mesmo acontece com mulheres também.
21/07/2019 17h00
Sinceramente quem deixa os cara mal acostumados são as próprias mães.
Vocês mulheres que são mães tem esse poder nas mãos. Se todos os pais e mães ensinassem seus filhos. Não teria tanto idiota por ai. Nunca precisei de mulher pra fazer nada pra mim.
Sei cozinhar, sei lavar minhas roupas, fazer minha faxina e todo o resto. Não preciso muito menos vou depender de mulher pra nada assim como elas não dependem.
Ninguém depende de ninguém nessa vida. Fui ensinado tanto pelo meu pai quanto pela minha mãe a fazer tudo isso.
Quando se trata de casal essas responsabilidades tem que ser divididas.
21/07/2019 16h54
Já vi muitas mulheres assim também
21/07/2019 16h47
Não tem a ver com homem ou mulher, e sim com má educação, mãe e pai que mimam e não ensinam como a banda toca.

Claro que, como mulher, tu vai sofrer com um homem assim que vai querer te fazer de nova mamãe. Já vi acontecer mais de uma vez. Mas tem mulher assim que fode a vida de homens também.
anônimo
21/07/2019 16h12
Menininha mimada quando cresce tb
anônimo
21/07/2019 16h11
Para de reclamar.
anônimo
21/07/2019 21h40
É eu não vou discordar disso não, como um dos que realmente foi criado nessa base que você disse da mãe fazer tudo, mas principalmente sinto falta é de habilidades básicas de sobrevivência como agricultura e até mesmo uma certa habilidade em construção civil, que muito possivelmente serão muito importantes no futuro relativamente próximo, vou ter que me virar para aprender rsss
anônimo
21/07/2019 20h14
alguns sim, mas moleques né. Homem de verdade, não.
21/07/2019 18h43
Nesse caso não é culpa do homem, é da mãe. Muitas mães tratam os filhos como panacas bobões.

Eu pelo menos sei cozinhar, lavar roupa e até costurar. Isso não é "coisa de mulher" isso é habilidade de vida, se não tiver nenhuma pra fazer minha comida eu faço oq, morro de fome? Isso é tão 1930
21/07/2019 18h40
alguns são assim msm, mas só você vai decidir se aceita isso ou não
anônimo
21/07/2019 18h04
Como se algumas mulheres não fossem...
elas respondem
21/07/2019 16h39
Pior que não é só homens, têm mulheres que são assim também
anônima
21/07/2019 16h48
Há casos e casos. Nem todos são...
anônima
21/07/2019 16h11
Alguns são sim
anônima
21/07/2019 17h15
A maioria sim, isso não quer dizer que não haja exceção. Mas esse costume começa em casa com os pais.
anônima
21/07/2019 17h03
Olha. Deus deu a mulher outra função.
Se você cuida da casa, do seu marido ele cuida de você. Ok.
É a lei da vida.
Se não gosta de homem, fica sozinha ou abrace o feminismo.
21/07/2019 21h57
Eu acho que nem é mimo não, eu não faço tudo que meu filho quer e ele é folgado que doí, acho que é da natureza mesmo. se deixar seja homem ou mulher, monta em cima, pareço ser ruim, mas meu menino eu tive largar mão dele para poder ter o minimo possível de participação dele nas minhas coisas.

Tive que falar para ele, ta aqui seus dez reais, se vira pois é tudo que você tem para se alimentar durante o dia, se comer em restaurante vai fazer uma alimentação só. ele falou para mim, mas dez reais mal da para fazer uma alimentação, eu disse: certo pelo tanto que você me ajuda e participa da minha vida nem isso vc merece. se quiser mais vai trabalhar.
Só agora ele esta aprendendo a dar valor a reciprocidade, a fazer para receber, só assim.
anônima
21/07/2019 21h48
Graças a Deus, nunca me relacionei com um desses
anônima
21/07/2019 20h12
Qualquer pessoa fica mal acostumada se não for educada corretamente.
anônima
21/07/2019 18h43
Só se vc deixar né, sempre fazer as coisas q ele quer e do jeito dele.
anônima
21/07/2019 18h07
Nao é bem assim nao. Depende da mulher com quem estao. E quando o cara gosta de verdade ele faz tudo por ela independente de como foi criado.
anônima
21/07/2019 18h02
É, pode ser tbm. Mas faça o desacostumar!
21/07/2019 17h37
Alguns são mesmo, mas também existem mulheres assim.
anônima
21/07/2019 17h13
alguns são, tem mulheres assim também