Sem amigos, sem namorado, sem ninguém pra te dar um abraço ou te ouvir. O que fazer?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/03/2016 21h35
É difícil, mas tente se perguntar pq sua felicidade depende tanto das outras pessoas. Você tem que ser completa sozinha, a presença das outras pessoas é somente para que você possa compartilhar sua felicidade, que você já tem, com elas.

Assista esse vídeo, me ajudou um pouco quando eu me sentia assim.

anônimo
08/03/2016 21h31
Procura sair um pouco ai as coisas melhora
elas respondem
anônima
08/03/2016 22h37
siririca baby
08/03/2016 22h42
Depende do tipo de solidão, mas pra mim um animal de estimação ajuda muito se vc estiver precisando de um amigo ...