Esse ultimos dias na internet, notei o uso do termo "Incel" de maneira exorbitante e pejorativa.
Para quem não conhece, incel é um termo, que até então era mais utilizado no nos estados unidos, mais especificamente nos oriundos da internet. De maneira resumida, incel's são pessoas que querem se relacionar com outras pessoas (afetivamente ou sexualmente) mas por problema físicos, mentais ou sociais não conseguem e se frustram por isso.

Isso seria uma má interpretação da palavra? Ou simples preconceito?

eles perguntam
2 11
elas respondem
anônima
21/07/2019 17h10
Seguinte, esse assunto é chato. Se você quer se guardar, se guarde, se você quer dar e tem problemas, resolva, se você quer dar pra geral, dê. O que não dá é pra pessoa ficar fazendo o próprio julgamento por causa dos outros OU ficar dando ouvido a meio mundo, a maioria tá frustrado, infeliz e não tem amor proprio, e mesmo que não seja o caso, foda-se, cada um vive a vida que quer desde que não faça mal a ninguém.
Então foda-se o que falam e segue em frente, a linguiça é sua você passa na farofa quando você quiser e se não quiser, não passe e tá tudo certo.
anônima
21/07/2019 17h02
Esse assunto virgindade cansa
Façam um grupo de encontrinho no zap e vão tirar seus cabaços
eles respondem
anônimo
21/07/2019 17h54
O que acontece é o seguinte, nós vivemos numa sociedade de aparências e machista para um caramba. Desse modo, a virgindade feminina é vista como algo bonitinho. Sinal positivo de recato, de preservação, de "boa criação" e bla bla. Já o homem virgem, também por pressão social, é visto como um estranho, um loser, um fracasso. E não, não estou me posicionando a favor do termo incel...
anônimo
21/07/2019 20h42
Porque os virgens involuntários são considerados fracassados. E são mesmo, apesar de muitos não admitirem. O que o pessoal erra é achar que incel detesta mulher, quando na verdade ele detesta a si próprio.
21/07/2019 16h59
Só ser virgem não te faz um incel. Não mistura as coisas.
21/07/2019 17h47
Você acerta ao criticar a banalização. Acontece aqui mesmo no site de usuários chamarem de incel qualquer homem que faça perguntas reclamando da vida afetiva/sexual.
Entretanto, você comete o mesmo erro ao dar a definição de incel. Qualquer pessoa que visite (e consiga passar alguns minutos em) um fórum deles percebe que aqueles homens desenvolveram um distúrbio mental, uma doença. De maneira nenhuma, eles são simplesmente homens frustrados afetiva e sexualmente.
Incels devem ser tratados como qualquer outra pessoa com sérios problemas psicológicos e, logo, devem receber tratamento especializado.
21/07/2019 17h58
Tome tenência soldado
anônimo
21/07/2019 21h18
Para mim é uma má interpretação viciada da palavra feita por feministas por medo do crescimento do movimento masculinista e MGTOW nos Estados Unidos. Vários Incels são membros de grupos,blogs e comunidades masculinistas ou MGTOW nos States e aqui no Brasil desde a publicação dos livros do Nessahan Alita o movimento masculinista só tem crescido, então acho que a má interpretação é medo das feministas de uma possível contra revolução masculinista.
anônimo
21/07/2019 17h02
O termo Incel é mais amplo, é utilizada para os que atacam mulheres e as culpa por ter dificuldade de se relacionar.
21/07/2019 17h04
Nao entendo, em vez de criar um grupo pra superar os fracassos eles criam pra celebrá-lo -_-
21/07/2019 17h12
Eu já fui chamado de Incel também. Pau no cu desses miseráveis sem cérebro!
anônimo
22/07/2019 06h11
acho que vc deveria usar menos ou parar de usar as drogas.
anônimo
16/11/2019 03h19
Obs