Estou na pior fase da minha vida! Beirando os 20 anos, não sei que curso fazer na faculdade, não sei se mudo de cidade ou fico, nao tenho emprego pois nenhum lugar me chama, me afastei dos meus amigos pois eles sao ocupados e nao tenho namorado
O pior disso tudo é que nao sei como resolver, tenho medo de fzer algo e dar errado, estou sem rumo e sozinha

O que eu faço pra sair disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/03/2016 22h31
Me chama inbox, te dou um norte
anônimo
20/03/2018 04h37
Quando uma coisa da certo as outras começam a dar também
20/03/2018 04h40
Fica calma. A parte difícil ainda nem chegou.
anônimo
20/03/2018 04h40
Tenta fazer um vestibular ou um concurso publico. Abre seus horizontes e vc verá que tudo irá caminhar ao seu favor.
elas respondem
08/03/2016 21h41
Analise bem o que você quer fazer. Não é porque vai fazer 20 anos que tem que decidir já o que cai fazer da vida. É uma decisão bem difícil. Quanto a emprego, tá foda pra todo mundo mesmo... Tenta se acalmar, pensa positivo e analisa o que você realmente quer (ficar ou se mudar), as vezes a mudança é positiva, mentalize coisas boas e peça as forças do bem pra que aconteça o que for melhor pra você.
anônima
08/03/2016 21h45
A crise dos 20 anos. Ja passei por isso e é normal a gente não saber o que fazer. Mas calma, não faça nada por impulso mas tambem não tenha medo de arriscar se for uma coisa que você realmente quer pra sua vida. Pense, repense, uma hora tu encontra o seu rumo, é assim com todo mundo.