A morte vai ser tão alucinante e visceral que nada mais vai importar, seus sonhos, seus desejos, sua personalidade, seu corpo, tudo, tudo irá por água abaixo como em um ralo, ou melhor, como em um buraco negro. Seu ego não existirá mais, não sentirá preocupação, nada, se tornará seu eu superior e fará parte de algo maior, em outra dimensão onde as preocupações e desejos humanos simplesmente não terão sentido.
21/07/2019 18h28
Já tive no passado, hoje em dia eu não estou mais nem aí!
21/07/2019 18h29
todos os dias. na verdade, eu temo a morte, eu temo é não fazer o que planejo antes de morrer
21/07/2019 18h30
Não tenho medo de morrer e se for a hora, que seja.
anônimo
21/07/2019 18h31
Não. O que tiver de ser, será.
anônimo
21/07/2019 19h51
Quando mais novo sim, hoje em dia não.
anônimo
21/07/2019 19h53
Sim. Tive esse medo bem forte na última vez que eu entrei numa sala de cirurgia...
21/07/2019 22h25
Não, até porque minha maior vontade é mesmo retornar as dimensões celestiais, mas enquanto eu estiver por aqui tentarei eliminar o maior número de degenerações possível, único medo seria não eliminar um número suficiente de degenerações que me gabaritasse retornar as dimensões celestiais.
anônimo
21/07/2019 22h31
Ja tive medo de morrer mas não de fazer coisas que tinha vontade e sim de ir para o inferno e sofrer eternamente por não estar entre os salvos.

Mas hoje não tenho mais esse medo.
anônimo
21/07/2019 22h36
Por enquanto não.
elas respondem
21/07/2019 18h25
Não...porque depois de morta suponho que não lembrarei mais de nada ou não me importarei com mais nada do que ficou por aqui...
anônima
21/07/2019 19h55
Não tenho medo, só me preocupo de morrer antes de dar fim ao meu caderno de desabafos, pois em alguns dias escrevo coisas negativas sobre algumas pessoas da minha família e não gostaria que lesssm
anônima
21/07/2019 18h28
Sim.
anônima
21/07/2019 22h27
Acho que meu único arrependimento vai ser não ter viajado para mais lugares, o restante eu tô em paz... Talvez me arrependeria também de não ter dito tanto o quanto amo algumas pessoas.
21/07/2019 23h53
Sim, tenho medo de morrer sem conseguir ter sido mãe.