eles respondem
A morte vai ser tão alucinante e visceral que nada mais vai importar, seus sonhos, seus desejos, sua personalidade, seu corpo, tudo, tudo irá por água abaixo como em um ralo, ou melhor, como em um buraco negro. Seu ego não existirá mais, não sentirá preocupação, nada, se tornará seu eu superior e fará parte de algo maior, em outra dimensão onde as preocupações e desejos humanos simplesmente não terão sentido.
Já tive no passado, hoje em dia eu não estou mais nem aí!
todos os dias. na verdade, eu temo a morte, eu temo é não fazer o que planejo antes de morrer
Não tenho medo de morrer e se for a hora, que seja.
Não. O que tiver de ser, será.
Quando mais novo sim, hoje em dia não.
Sim. Tive esse medo bem forte na última vez que eu entrei numa sala de cirurgia...
Não, até porque minha maior vontade é mesmo retornar as dimensões celestiais, mas enquanto eu estiver por aqui tentarei eliminar o maior número de degenerações possível, único medo seria não eliminar um número suficiente de degenerações que me gabaritasse retornar as dimensões celestiais.
Ja tive medo de morrer mas não de fazer coisas que tinha vontade e sim de ir para o inferno e sofrer eternamente por não estar entre os salvos.
Mas hoje não tenho mais esse medo.
elas respondem
Não...porque depois de morta suponho que não lembrarei mais de nada ou não me importarei com mais nada do que ficou por aqui...
Não tenho medo, só me preocupo de morrer antes de dar fim ao meu caderno de desabafos, pois em alguns dias escrevo coisas negativas sobre algumas pessoas da minha família e não gostaria que lesssm
Acho que meu único arrependimento vai ser não ter viajado para mais lugares, o restante eu tô em paz... Talvez me arrependeria também de não ter dito tanto o quanto amo algumas pessoas.
Sim, tenho medo de morrer sem conseguir ter sido mãe.