Sempre fui magra, mas já tem um tempo que comecei a ter barriguinha e não consigo lidar com isso.. eu ando murchando minha barriga, isso me deixa tensa, não consigo relaxar 100%... eu sei que parece piada, mas não é... isso dificulta minha respiração e me causa dor. É uma questão psicológica até ... Como me liberto disso?

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/07/2019 18h33
Mil vezes uma mulher com pancinha disposta a dividir uma pizza gigante comigo do que uma mala de academia querendo me convencer a viver de alface.
21/07/2019 18h27
Nao esconda a pança mas tire ela se exercitando e se alimentando adequandamente
21/07/2019 18h29
Academia, ganhando massa magra e a barriguinha sumirá.
21/07/2019 18h31
no meu caso é pança mesmo, quero eliminar essa coisa e ficar 100% sem neura. agora, se sua barriga é bem pequena, n tem pq se preocupar
anônimo
21/07/2019 22h36
Faça yoga ;)
21/07/2019 22h41
Eu também tenho esse incomodo, mas já aceitei que não vou conseguir ficar travado, porque se fosse para dar certo teria ocorrido no meu "reset" metabólico, em que fiquei um ano na base de apenas uma refeição ao dia, o negócio é não ficar olhando muito nem pensando muito nisso, e basicamente uma ligeira barriguinha em mulheres é gostoso de apertar rsss.
anônimo
22/07/2019 03h48
Uma ajuda com psicóloga para vc se aceitar melhor, certamente te ajudaria muito.
elas respondem
21/07/2019 18h35
Faça assim, é serio: deite no chão. Encoste toda a coluna vertebral, vértebra por vértebra no chão. Sua coluna ficará numa posição que não é natural e seu abdômen fazendo uma leve pressão. Preste atenção nessa pressão, na força que vc faz. Levante-se. A força que vc fez deitada, faça em pé com a coluna reta. Isso é o máximo recomendado que vc pode "murchar" a barriga. Pois é a força muscular de um abdominal trincado. O que sobrar de saliência, bora pra um regime, fazer exercício e queimar esse bacon.
anônima
21/07/2019 18h30
entendendo que isso é normal, a maioria das pessoas tem, se realmente te incomoda é só melhorar a alimentação e fazer umas abdominais que tu perde rapidinho
anônima
22/07/2019 13h34
Faça duas sessões de criolipólise, e problema resolvido.
21/07/2019 18h37
Se você não se sente bem com ela, faça algo para evitar tê-la. Mude a alimentação e faça exercícios físicos.
anônima
21/07/2019 22h44
Amiga, tenta desencanar disso. Vamos comer umas pizzas e ser feliz...
anônima
22/07/2019 13h32
Se vc é magra é super simples tirar essa pança. Caso queira ficar com ela. Comece a respirar normal