Tipo ser mais cara de pau, mais safadão, não mirar nas mulheres para ter relacionamentos sérios e sim só pra ficar e adquirindo experiências?

eles perguntam
6 10
elas respondem
21/07/2019 18h34
Mudar seu jeito de ser, não. Mas se adaptar a novas situações para aproveitar melhor o momento que você quiser, sim.
anônima
21/07/2019 18h35
Acho que tem que mudar é a aparência então, virar safadão não tem nada a ver. Seja educado e cavalheiro, hoje em dia é difícil encontrar caras cavalheiros, educados, q dão flores, bombons.
21/07/2019 19h50
Não vale...porque a essência fica e, cedo ou tarde, as máscaras caem!!
anônima
21/07/2019 20h04
Não, pq uma hora a máscara cai
21/07/2019 20h20
Acho coisa de gente que não tem personalidade. Se vc não agrada a pessoa, então procura outra, pq ninguém consegui fingir pra sempre, ai depois é pior.
eles respondem
21/07/2019 18h32
Já pensei em fazer isso, mas não é o meu jeito.

Quem tem que ser conquistado sou eu, elas tem que fazer por merecer e eu faço valer a pena.
21/07/2019 18h34
Kkkkk, 90% dos homens fazem isso, cara eu raramente faço so quando tem uma mina assim q eu ache ser o suprassumo da beleza, ai tento me adaptar ao q acredito q ela goste, mas nunca deu certo isso cmg kkk
21/07/2019 18h34
Não! É idiotice e perda de tempo, nunca faça isso. Seja sempre você mesmo. Se as pessoas não gostarem de você, paciência...
21/07/2019 18h34
nunca dá certo
anônimo
21/07/2019 18h35
Eu não acho.
anônimo
21/07/2019 20h00
Não. Pq depois de um tempo, vc não conseguirá mais manter esse novo padrão, e ela perceberá que vc fez isso apenas para levá-la e certamente, se irritará.
anônimo
21/07/2019 20h10
Fiz isso pra ter amigos no ensino médio, nunca tentei com mulheres
21/07/2019 20h15
Aí a pessoa vai se atrair pelo que você fingiu ser, e não pelo que você é.
Então você vai ficar refém da personalidade que criou, não podendo parar de interpretar, até que não vai aguentar mais, vai revelar-se como de fato é, e vão terminar.

Mostre ser o que tu é, as pessoas que gostam vão se empatizar naturalmente.
(À menos que você seja um arrombado repugnante.)
21/07/2019 20h18
Não vale a pena não cara, até porque você vai estar vivendo um personagem, e não a sua própria identidade. Deixa esse mundo e sua degeneração para lá, não se suje no mundo ou as consequências poderão não ser muito agradáveis, hoje o número de pessoas que realmente vale a pena está a cada vez reduzindo mais mesmo, mas não adianta se envolver com qualquer pessoa para adquirir experiência ou qualquer outra coisa não, vai por mim.
21/07/2019 20h19
Você deve melhorar/adequar as coisas mais superficiais...jamais mudar sua essência, isso demonstra que vc é uma pessoa fraca de personalidade e que precisa de aprovação de estranhos pra se sentir bem consigo