O triângulo invertido tem origem na Alemanha Nazi, eles foram usados de diversas cores no holocausto para identificar os prisioneiros. O triângulo negro era colocado nos uniforme das mulheres consideradas lésbicas e mulheres antissociais, mulheres alcoólatras, grevistas, com ideais feministas, deficientes e até as artistas, ou seja, era colocado em todas as mulheres que não representavam a mulher ideal nazi. Por esse motivo é hoje um símbolo de consciência feminista.
Quando virado pra cima significa significa masculinidade (ou masculino) Solar, Shakta, ativo. Quando virado para baixo representa o feminino (ou mulher), Shakiti, a passividade, mãe, ou lunar.
anônima
22/07/2019 06h10
Vagina
eles respondem
21/07/2019 22h28
Pela simbologia alquímica o triângulo pra cima é fogo e para baixo é água.
21/07/2019 22h31
O Kássio deu uma possível interpretação, mas pode ser também que seja um símbolo específico de alguma sociedade secreta ou grupo esotérico.
anônimo
21/07/2019 19h45
Coloca a imagem da tatuagem
anônimo
22/07/2019 06h09
algo relacionado ao ocultismo talvez fera.