3.42K  21/07/2019 21h23

Começamos a conversar faz algum tempo, logo no começo eu demonstrei que queria algo a mais com ela, um dia convidei ela para sair porém ela se esquivou.
Depois disso não forcei mais nada e paramos de conversamos, passo algum tempo algumas semanas, ela me enviou mensagem e voltamos a conversar só que dessa vez, não tentei nada, ficamos na amizade mesmo.
Depois desse convite fiquei confuso, será que ela quer algo?

eles perguntam
1 7
elas respondem
anônima
21/07/2019 20h41
se você já tinha deixado claro que queria algo com ela, seria meio sem noção ela te chamar pra sair só na amizade, acho que ela fez esse convite pra te conhecer melhor e ver se rola alguma coisa
eles respondem
21/07/2019 18h48
Ela se sentiu desafiada, já que tu se afastou.

Provavel que queira
21/07/2019 18h49
Vai descobrir isso no almoço, especular antes só vai te inclinar a agir de forma bizarra lá. Relaxa e conversa com ela olho no olho.
anônimo
21/07/2019 21h23
Claro que ela quer, dificilmente existe somente amizade entre um homem e uma mulher, pode acontecer mas é raro, tipo amizade de sair juntos e tal.....
21/07/2019 21h20
Não sei cara, mas eu não assumiria nenhum interesse a priori por conta do que aconteceu antes, mas talvez ela realmente tenha mudado de ideia e agora esteja realmente interessada, de qualquer jeito vá com cuidado e sem muitas expectativas para não se frustrar depois
21/07/2019 18h50
você só vai saber se for lá
anônimo
21/07/2019 18h50
É só pra almoçar, seu bobão. Não esquece de ir de barriga vazia, troca umas ideias legais e é isso. Para de ficar igual uma menininha, aaaain será que ela tá afim de mim aaaaain tô confuso aaaaaain. Só vive a porra do momento e almoça com a sua amiga, caralho, sem pensar muita coisa.
anônimo
21/07/2019 19h17
Pior coisa é fazer amizade com mulher que está afim. Sobre ela estar afim ou não depende do contexto. Se ela não for no horário de almoço e for algo só entre vocês, é um bom sinal (ai é só fazer sua parte). Senão....