Ela gosta de mim, todo mundo sabe. E eu gosto dela, ela sabe disso.
O problema é que na hora do vamos ver ela fica de charminho. Eu não fico dando muita moral pra isso e aí ela volta atrás.
Acontece que cada vez que eu vejo ela fico louco pra roubar um beijo dela ou ser mais safado.

Me pergunto se é isso oq ela deseja? kkk

eles perguntam
5 9
elas respondem
21/07/2019 18h55
Esses joguinhos são tão chatos rsrs.
Chama ela pra sair pra um lugar mais íntimo, um jantar, por exemplo. E dependendo do clima entre vcs, arrisca um beijo.
21/07/2019 18h55
Já pensou na possiblidade dela ser bv? E talvez por isso tenha medo de ficar com vc?
anônima
21/07/2019 22h59
pode nao ser cu doce, pode ter algo que a impeça
anônima
21/07/2019 23h05
Talvez ela seja tímida aí da essa impressão de joguinho mais na realidade é a timidez q impede
anônima
21/07/2019 23h01
Ela tá de joguinho, sem paciência pra isso eu se fosse você partiria pra outra pra vê se ela se toca logo ou chegaria nela e mandaria a real, é pegar ou largar
eles respondem
anônimo
21/07/2019 19h20
Tem o momento certo pra beijar,talvez você não esteja criando conexão pra isso,um exemplo encurtar a distancia entre vocês dois quando conversam,o toque é muito importante no braço no ombro,acariciar o cabelo dela e muitas outras coisas,más uma coisa você está certo você tem que ser ousado.
anônimo
21/07/2019 22h37
Será que ela não é tímida?
anônimo
22/07/2019 03h45
Ela é bem infantil. Pula fora. Mulher sem maturidade não dá. Joguinhos são para crianças, elas que fiquem no maternal.
anônimo
21/07/2019 18h54
Ela não quer porra nenhuma, é só uma mais uma menininha confusa que não sabe o que quer e com você colocando pressão talvez até consiga comer ela, mas ela vai rodar a baiana até você conseguir. E se conseguir ela ficará mais confusa ainda, provável que com nojinho de você, e você terá mais uma barreira pra quebrar. Haja paciência, você tem?
anônimo
21/07/2019 18h55
Vc é muito paciente, parabéns!
21/07/2019 18h55
Eu não tenho paciência com isso não, se não quiser, eu caio fora e não insisto. A vida é curta demais para perder tempo com kul doce. Mas se você gosta MUITO dela, continue tentando.
anônimo
21/07/2019 18h57
Paciência, pequeno gafanhoto.
Já tentou convidar ela para sair? cara a cara pode ser outra historia.
Acho que você deve ser ousado sim, mas com certo limites;
Não vai chegar beijando ela logo de cara, mas sei lá segure a mão dela, ou fale vamos conversar a sos?
anônimo
21/07/2019 19h07
A quanto tempo está essa novela?
21/07/2019 23h08
Mito kkkk