Hoje ele puxou o controle da Tv com força da minha mão...
Alguns dias atrás ele me deu uns tapinhas bem fraquinhos no rosto... Bem fraquinhos mesmo (tipo de brincadeira) será que futuramente pode virar agressão?

elas perguntam
16 9
eles respondem
anônimo
21/07/2019 19h01
Grandes chances.

Nunca deixe em pune essas pequenas ações, não demonstre fraqueza ou submissão, se não a liberdade dele de fazer essas coisas só vai aumentar.
anônimo
22/07/2019 13h45
Da uns tapa na cara dele tbm, vê se ele gosta
22/07/2019 14h16
Primeira coisa que falei, no primeiro dia que conheci cada um dos namorados das minhas irmãs foi:

Se tu encostar a mão em um fio de cabelo dela, eu juro por qualquer coisa nesse mundo que no mesmo dia eu vou deformar a tua cara de tanta porrada que eu te mando direto pro inferno com a cara toda amassada.

Até hoje nunca tive problemas!
22/07/2019 13h51
Se você não fizer nada pra reprender ele, pode virar sim.
22/07/2019 13h49
Tá testando o teu limite, pra depois te encher de porrada
anônimo
21/07/2019 19h00
Sim.
22/07/2019 14h08
Não pode virar agressão VAI virar , larga esse cara , quando o respeito acaba no relacionamento não adianta insistir nele não , isso pode evitar coisa pior no futuro , se não conseguir fazer de cara experimenta se ele cai fazer algo parecido devovo se fizer larga ele sem olhar pra trás e não volta mais NUNCA
22/07/2019 13h52
Vindo dessa geração incel só Deus sabe. Mas eu cresci brigando com duas irmãs mais velhas, eu brigo, trocamos tapas, belicoes e jogamosncoisas um no outro, mesmo e jamais cheguei nem perto de agredir minha mulher de forma séria.
anônimo
21/07/2019 19h01
Eu dava tapinhas fraquinhos no rosto da minha ex também, apertava com força, eu sou uma pessoa meio agressiva. Mas nunca pensei em agredir ela, tipo dar um soco na cara dela, jogar ela no chão e bicar as costelas dela, nunca. Sempre quis dar carinho.
anônimo
21/07/2019 19h13
Depende do contexto...
anônimo
22/07/2019 13h38
Provavelmente, ou ate ameças de vida caso se termina,cuidado
21/07/2019 22h06
Hum, é a parada está ficando meio perigosa mesmo viu,acho melhor você já falar com ele sobre esses episódios e colocar um limite nisso aí para não vir a se constituir em um problema no futuro mesmo não.
anônimo
21/07/2019 19h50
Cuidado.
anônimo
21/07/2019 19h48
Pelo fato de puxar com força o controle sim. Já mete a mão na cara dele sem dó dá próxima vez.
21/07/2019 19h16
Vai depender do contexto...

Tente não ficar na noia...
Melhor coisa é vc conversar com ele, explicar que ficou assustada, e que não queria pensar besteira, e que não vai aceitar nunca nenhum tipo de agressão...

E você tbm não pode ser agressiva com ele
elas respondem
anônima
21/07/2019 19h09
Acho que depende do contexto em que essas situações aconteceram, mas é bom ficar esperta.
21/07/2019 19h00
Isso é preocupante..
21/07/2019 19h04
Cuidado, moça
anônima
21/07/2019 19h03
Pode. Se eu fosse vc, já escaparia.
anônima
21/07/2019 19h20
Depende do contexto.. Tenho brincadeiras e atitudes mais pesadas com meus irmãos e eles comigo, mas nunca nos agredimos.. acaba que levo essas atitudes pra alguns relacionamentos, mas não sou agressiva pra machucar.. só sou meio bravinha de vez em quando..
Se ele tem irmãos ou primos e age assim, mas sem agressões, pode ser por isso.. fique atenta
anônima
22/07/2019 13h38
Pode sim, muito mesmo.
anônima
22/07/2019 13h54
É uma dúvida que tenho, porque meu namorado faz isso também, e já aconteceu de dar uns tapas fortes na minha perna, vou acompanhar as respostas
anônima
22/07/2019 13h36
Não pense assim, pois TDS podem ser agressivos. Vc precisa avaliar vc nessa interação com esse alguém. Só vc pode se avaliar. Use sempre vc como o ponto de partida. Não outras pessoas.
21/07/2019 20h01
Potencial!!!!
Cuidado com os sinais, já dizia uma amiga...e ele está dando, querida!