Não é bem assim. Elas fogem pq não é alguém de seu interesse. Muitas querem namorar, mas é difícil o cara que gostamos ter essa mesma vontade.
anônima
21/07/2019 20h19
é meio estranho você mal começar a ficar com alguém e a pessoa já querer namorar, parece desespero, acho isso vale tanto pra homens quanto pra mulheres
eles respondem
21/07/2019 20h21
Isso é muito relativo...se a pessoa estiver em um momento aberto a compromissos e vc for do gosto dela, não vejo razoes pra ela fugir. Agora, no seu caso acredito que não achou esse tipo de garota ainda, paciência
21/07/2019 20h23
Bom,muitas hoje só querem mesmo é farra e mais nada cara, infelizmente as coisas estão bem nesse pé mesmo,claro nem todas estão nessa, mas principalmente as novinhas estão nessa sim cara, mulheres com mais idade e mais bagagem não vão ficar nessa de correr ou não querer relacionamento não, mas também não vão aceitar qualquer merda, agora as novinhas principalmente estão mesmo bem como você disse, imaturidade e vontade de se divertir.
anônimo
21/07/2019 20h52
Homem que quer relacionamento só pode ser duas coisas, ou ele era um pegador que chegou em uma idade que quer sossegar só com uma, ou ele é um cara fraco que nao pega ninguém e é carente por isso aceita ficar só com uma. E na vdd o pegador que quer sossegar nunca deixaria explicito a vontade de namorar sério, entao só sobra a opção do pega ninguém carente para ti kkk
Mulher sabe que homem de alto valor nunca vai querer se amarrar em uma mulher só, só beta que tem essa vontade e ainda fala pra mulher rs.