1.23K  17/10/2019 00h01

Oi pessoal! Eu sei que havia dito que minha última pergunta seria meu último desabafo, mas eu não estou aguentando! Sabe, eu tô tentando melhorar e me cuidar, já não tomo mais refrigerante, não como doces, já perdi sete quilos e meio com dieta, etc. Mas parece que é tudo em vão, não me sinto (e com certeza não sou) bonito nem desejado por mulher alguma, por garota nenhuma. Às vezes sinto nojo por ser como sou! Feio, bv e virgem! Juro que não acredito que alguém vai me querer sendo assim, ainda mais num "mundo" onde o sexo e a experiência sexual é tão valorizado... Me sinto um fracasso, um fracasso titânico, me sinto descartável e desprezível. Literalmente alguém que pode ser jogado fora, julgado e descartado. Eu juro que só queria alguém que pudesse gostar de mim da forma como eu sou. Alguém disposta a receber amor. Só amor...
Já não sei mais o que fazer, tenho vontade só de chorar mas não consigo! A sensação é literalmente de estar com o peito sangrando. É muito doído...
Bem, desculpem por isso...

eles perguntam
14 22
elas respondem
21/07/2019 19h38
vai parecer clichê mas é a mais pura verdade: você precisa se amar antes de pensar em relacionamentos, sexo.
uma coisa que corta a atração por um homem não é ele ser gordo ou feio, mas ser inseguro. nós mulheres nos afastamos até de homens bonitos se eles não tiverem confiança em si mesmos.
então o primeiro ponto é você se conhecer, se aprimorar e gostar de si mesmo. se ligue em você, descubra um hobby, leia livros, malhe se quiser, se torne a pessoa que você quer ser, mas não olhando pros outros e sim pra si mesmo. quando você for um homem seguro e feliz consigo mesmo alguém vai gostar de você pelo que você é.
anônima
23/07/2019 22h10
Vem K que vou tirar sua virgindade
21/07/2019 19h04
Não fala assim, a sua parte vc já está fazendo, que é se cuidar. Só que os resultados não são instantâneos, agora vc precisa ter um pouco de paciência.
Vc tem saído, conhecido gente nova? Ou fica só em casa esperando alguém bater na sua porta dizendo que quer te conhecer?

Outra coisa, será que não era bom vc se consultar com um psicólogo? Acredito que ele possa te ajudar em algumas coisas que nós aqui do site não podemos.
anônima
21/07/2019 19h26
Na boa,vc precisa tomar algo pra melhorar seu humor dougz.
05/09/2019 23h01
Não se sinta assim, erga a cabeça e siga em frente, eu também já me senti feia, e ainda sou, melhorei um pouco, mas enfim, tenha paciência que tudo vai dar certo.
anônima
05/09/2019 23h22
faça por sua saúde e não pra arranjar mulher
03/09/2019 19h31
Vc n é um fracassado. Adoramos vc ❤.
Saia como uma gp para ganhar experiência...se quiser.
21/07/2019 19h05
Qual sua idade, querido? Pergunto porque tenho notado que muitos adolescentes estão sendo massacrados pelas redes sociais ultimamente. São elas que parecem ditar o que é "certo ou errado". O que é "bonito ou feio". Muitas pessoas estão ficando cada vez mais fúteis e interesseiras.
anônima
21/07/2019 20h49
já se consultou com um psicólogo?
anônima
03/09/2019 19h29
A forma como nós vemos é a forma que as pessoas vão ver, você tem que trabalhar a sua autoestima, procura um psicólogo
Tem muita mulheres no mundo e sempre tem alguém que gosta da gente, gostos são diferentes, imagina se todo mundo só gostasse da cor branca, o mundo seria totalmente sem graça, a beleza está nos olhos de quem vê, mas os primeiros olhos que tem que ver beleza em nós mesmos são os nossos, não encana com isso, vc não está feliz com o seu corpo e já está fazendo algo para mudar, tenha paciência, o resultado não é imediato, mas é recompensador vc se sentir bem consigo mesmo, não desiste e procure uma ajuda, seu problema é autoestima baixa
21/07/2019 19h04
Poxa. As mudanças são lentas. Vc tem que ter força pra passar por isso.
21/07/2019 19h12
Calma! Em algum momento vc vai encontrar alguém, mas não fique tão ansioso, isso só atrapalha. Tente ocupar sua mente pra não ter esses pensamentos negativos.
anônima
03/08/2019 17h56
Tenha paciência
16/10/2019 23h57
Boa noite,eu não conheço a sua vida e nem sua história. Mas posso te dizer uma coisa,você nunca,jamais nessa vida vai conseguir amar verdadeiramente alguém sem começar a se amar primeiro,só que adianta você doar todo o seu amor se não sobra nada pra você? Amigo,tenta mudar sua auto estima cara,sabe acorda pra vida e põe na sua cabeça que ninguém faz por você só tu pode resolver isso consigo mesmo. Encare e lute contra você mesmo,comece se amar nos seus menores detalhes logo você vai ver que não precisa amar ninguém mais do que você próprio! Se precisar estarei aqui! Se cuida
eles respondem
21/07/2019 20h11
É bom desabafar. Faz a gente se sentir melhor. Acredite, muita gente vai se identificar. O importante é continuar evoluindo o que afeta tua autoestima. Tu tá preocupado com emagrecer, ótimo, já te faz um bem enorme em outras áreas da vida também. Segue firme! Tu vai se sentir mais confiante e vai estar mais saudável se vencer essa luta. Lembre que é um processo lento. Se divirta até lá, faça coisas que tu goste. E uma dica de quem sempre fez mil dietas: pode meter o loko no refri zero que não afeta o emagrecimento se tu quiser.

Se esses sentimentos são muito fortes a ponto de impedir você de fazer coisas do cotidiano ou de se aproximar de alguém, algum nível de terapia ajuda. Não que haja uma doença e precise tratamento, apenas um apoio psicológico. Mas se tu for perseverante, pode ir à luta no peito e na raça mesmo.

Depois que tu estiver mais confiante, mais seguro, aí tu começa a se preocupar com abrir a guarda pra conhecer uma mulher legal. Porque essa é uma lição que aprendi a duras penas, ir atrás de relacionamento é uma receita pra sofrimento, quando a gente só vai pro mundo e deixa a coisa florescer com alguém ao natural, aí a chance de ser real é muito maior.

Não hesite em usar o site pra desabafar e se distrair, fera. E qualquer coisa tamo aí pra um apoio moral.

Tudo de bom, colega!
05/09/2019 23h20
Dóga... aqui na minha terrinha, numa festinha do IFCH, um cara bacana, historiador, mente aberta como vc, pega a mina e o cara que quiser.
Vc tá preso em sua própria prisão de forma-pensamento
anônimo
21/07/2019 19h12
É algo que acontece comigo e está acontecendo com você

A vida é uma grande merda se você ainda não percebeu..

Minha dica é: não faça nada esperando alguma recompensa, você está se esforçando pq quer ser uma pessoa melhor, não pq acredita que vai chover mulher na sua horta.. pois se isso não acontecer você vai entrar em uma bad maior ainda.

Quer Reclamar, reclame... quer chorar, chore.. passou?! agora é hora de seguir em frente.
Tente ser feliz do seu jeito.. foda-se ser bv, ser feio, ser virgem.. a vida é mais que rótulos.

O que te faz feliz? sem ser algo relacionado com outra pessoa? Curte Games, animes?
primeiro ponto para melhorar sua vida é tentar ser feliz sozinho e depois pensar em encontrar uma pessoa.

Pode ter certeza que sua vida tem mais problemas do que isso e você coloca a culpa em ser bv, ser feio.. ser virgem..

Se só isso for um problema, arrume uma garota de programa.. que você deixa de ser bv e virgem, grande parte do seu problema já estaria resolvido.
E ai? será que era só isso? obvio que não..

Se não tiver aguentando a pressão, procure um psquiatra e tome remédios, a vida não quer saber vai continuar te colocando pra baixo até quando você deixar.. vai passar anos e você não vai conseguir sair disso.
21/07/2019 19h23
"eu só queria alguém que pudesse gostar de mim da forma como sou"

Pense assim, você ama você da forma como você é? Pois pelo seu relato a resposta é não. Então trabalhe nisso, ame você antes de tudo.
Por exemplo, emagreça porque vc quer e acha que isso será benéfico, não emagreça pra "pega muie".
Força, que vc está no caminho!
03/09/2019 19h59
Ninguém liga para o seu sofrimento. Sim, você sempre estará sozinho.

Óbvio que não! Mano! Seja você mesmo e continue se cuidando. Esqueça mulheres! Elas só vão te causar dor de cabeça. Você parece ser uma boa pessoa e até o momento todas cagaram para você. Por que continuar pensando nelas??? Pense em conseguir mais dinheiro. Qualquer coisa que não seja mulher.

Eu poderia ser babaca ao ponto de concordar com o fato de você ser um lixo de acordo com o próprio senhor, mas nem que a vaca tussa que vou concordar.
anônimo
03/08/2019 18h16
Continua a lutar,menos "eu não consigo" mais eu posso,eu vou....
anônimo
26/07/2019 13h35
na boa, eu não sou tão feio quanto você, mas mulher nenhuma se interessa por mim tbm. Eu tenho que me arrumar, ficar na beca, ter postura e uma cara de pau do caralho pra chegar nelas e as vezes não rola cara, a vida é assim. O que você precisar queimar a poha dessa gordura com algo útil, como por exemplo chegar na moralzinha com elas, que se foda opinião delas sobre você, se algumas não se agradarem de vc pula pra outras.
21/07/2019 20h15
Mano, não tem que se desculpar não. É tenso mesmo se sentir como você está se sentindo, mas com persistência você vai conseguir se superar, vai ficar com um peso legal, vai melhorar bastante a aparência e se não continuar com essa atitude derrotista você vai conseguir sim encontrar uma mulher. Eu sei o que você passa mano, confia que se você conseguir ficar com um peso bacana as coisas vão melhorar bastante.
anônimo
21/07/2019 20h22
Cara. Já passei por essa situação! Vou te falar que emagrecer ajuda mas é muito superficial pra conquistar mulher!

Essas coisas dai (ou até tocar em banda, como foi no meu caso) são úteis, no máximo, quando a mulher está vendo você de longe. A partir do momento que você chega perto dela, o mais importante é sua lábia, sua confiança, sua linguagem corporal, toques, proximidade corporal, ler as entrelinhas, etc! Sem isso, nada vai acontecer! É nessas horas que os feios se tornam bonitos e os bonitos se tornam feios!

Para isso acontecer, talvez te ajude ler sobre PNL (ou alguma coisa que possa te passar no privado), teatro ou até uma ajuda profissional. Mas o mais importante mesmo é a prática! Botar a cara pra bater em boate, por exemplo! Nem mesmo um amigo pegador vai te ajudar tanto quanto os foras que você toma (desde que esteja disposto a aprender com eles), por exemplo! Não tem outra saída! Não tem como aprender a nadar fora da água!
anônimo
21/07/2019 19h09
Cara você está só começando. Pega toda esta frustração e fica na academia mas cedo ou mais tarde com dedicação tu melhora e começa a atrair algumas mulheres.
anônimo
21/07/2019 20h50
O pessoal acha que é fácil. Só falar pra se amar mais e blá blá blá. Do que adianta a gente se amar e as reações das pessoas serem negativas mesmo assim? E sempre quem dá esses conselhos é gente bonita que sempre teve facilidade com relacionamentos e amizades.
anônimo
17/10/2019 00h01
A vida não é fácil, sou igualzinho você. Ou era, só mais um filho da puta fodido de corpo e mente. Mas não desisti. Estou dando o meu melhor, e que se foda o resto. Hoje estou com uma linda mulher, que me ama mesmo eu sendo o merda que sou.

Só vá e dê seu melhor. Se tudo der merda, ao menos você tentou.
anônimo
05/09/2019 23h10
Desde quando "experiência sexual" é tão valorizado assim? Deixar de ser virgem ou bv não muda absolutamente nada na vida do cara...
anônimo
21/07/2019 22h43
Você diz que queria que alguém pudesse gostar de você da forma que é... mas... olha só como você se descreve! Que mulher iria querer ficar com uma pessoa assim?
Você iria querer ficar com uma mulher com essas características que você citou de si mesmo?
Tenho certeza que você já sabe a resposta.
A resposta é um clichê mas se desenvolva, perdoe-se, aceite-se, melhore primeiro. E isso não é algo fácil, demora um bocado mas que tal começar isso hoje?
Se quiser conversar pode me chamar no privado.
anônimo
21/07/2019 20h53
Mano, sem querer ser negativo, mas sinceramente vai demorar muitoooooooooooo até vc realmente conseguir fazer sucesso com as mulheres. No seu caso, já pensou em pagar pra ficar com alguém pra pelo menos não passar esse tempo todo até conquistar alguém na seca? As pessoas daqui não vão poder de ajudar pq elas não passam pelo o mesmo problema que eu seu. Sinto muito por vc :(
anônimo
21/07/2019 19h56
Você faz uma pergunta, mas não espera a resposta, engraçado. Brincadeiras a parte, amigo, não fale/escreva isso. Você não pode se boicotar assim. Tenha autoestima, certamente alguém, a pessoa certa, irá te aceitar exatamente como você é. Se não estiver conseguindo mesmo, procure ajuda de um psicólogo ou psicóloga, irá ajudar muito.
21/07/2019 19h13
Eu sei como é... às vezes me sinto assim também, mesmo sabendo que não sou nada disso (e você também não). Somos dois homens, seres humanos com muito valor, cara. Não deixe ninguém te colocar para baixo e te diminuir só porque o imbecilzão se acha o "maioral". Para pra pensar, isso é tudo uma ilusão! Namoro, paquera, mulheres etc, é tudo ilusão! Daqui a pouco seremos idosos e isso não vai valer nada. Talvez até olhemos para trás e pensemos "Que grande bosta eu fiz!". Foque na sua vida pessoal, no seu bem estar, na sua carreira profissional, se preocupe em crescer como ser humano. Perder tempo com vadias escrotas que te hostilizam, é a maior burrada. Um dia você ter´futuro e elas serão velhas rejeitadas, pois os caras só querem elas agora, porque são novas e tem algo a oferecer. Enfim... encontrar alguém sério que queira amor e algo verdadeiro, é muito raro, eu sei. Mas existe, são poucas pessoas, mas existe sim e torço para que você possa encontrar a pessoa certa para você, torço de verdade! Tente não ficar pensando muito nisso, se olhe no espelho e veja que você tem valor. Não se deixe afetar por essa futilidade ao seu redor, por pessoas idiotas e sem cérebro. Assim como você, sempre procurei uma companheira e tal, mas nenhuma nunca me deu valor, já fui muito criticado. Portanto, ainda que eu seja muito jovem, sei muito bem do que você está falando. E sinceramente, não compensa se ver dessa maneira, pois você não é nada disso, cara.
Enfim... é isso. Espero que dê tudo certo aí, brother! ;)

Aliás, se eu fosse você saia daqui. Esse site não te fará bem. Tudo isso que você descreveu, tem de monte aqui. Eu mesmo pretendo excluir minha conta logo, logo. Só estou passando tempo aqui por enquanto. Mas é isso.
anônimo
21/07/2019 19h04
Frequenta uma igreja la eles gostam de arranjar casamentos, nem tudo está perdido.
03/09/2019 19h56
A princípio você precisa parar de ser colocar para baixo e antes de amar alguém...se amar e ser valorizar acima de todos! Perca peso e cuide de sua saúde e aparencia ...por você, só por você e não porque "A ou B" querem
O resto vem com o tempo. Quando você não se cobrar tanto. ..de repente acontece!
Não se pressione demais. ..às vezes, as coisas boas não acontecem a você por tanta "afobacao".
26/07/2019 11h48
Cara, sei como vc se sente, já senti na pele isso q vc sente, sei o desananimo q causa. Mas uma coisa eu te digo se esta se cuidando, já está no caminho certo.
Então continue se cuidando, fazendo sua dieta, e procure se arrumar e se vestir bem.
Pare de se criticar, vc muitas vezes se sabota qdo faz isso, eu também fazia isso, me achava feio e incapaz, pare de pensar isso, comece a ver suas qualidades e a se gostar.
Não sei no seu caso, mas no meu teve pessoas que me colocaram pra baixo, que diziam isso, que eu era incapaz de conseguir me relacionar, se tem esse tipo de gente na sua vida, descarte logo e mantenha ou faça boas amizades q enalteçam ou q pelo menos acreditem em vc como pessoa.
Converse com o máximo de garotas possíveis, converse com as que vc tem segundas intenções e também com as que não tem, ter amigas pode te ajudar nessa parte de saber conversar sem ficar tímido e elas podem te ajudar pois são mulheres e entendem o que elas gostam.
Tenha assuntos interessantes com elas, vi no seu perfil q vc gosta de cachorros, a maioria delas adoram animais, fale sobre música, fale sobre filmes, seja bem humorado e engraçado(sem parecer um bobo) e perceba os sinais de qdo uma mulher está a fim, nessa h chame pra sair e peça pra ficar no final do encontro.
E quanto não ser experiente no sexo, acredite não é difícil e com certeza se sairá bem.
anônimo
05/10/2019 22h51
Tô muito triste por vc cara, eu entendo que o pessoal quis ajudar, mas parou pra pensar que os conselho da galera aqui termina não ajudando emanada? Eles acham que a coisa e da sua cabeça, mas tenho certeza que não e. Se fosse, as coisa s teriam acontecido naturalmente nesses 31 anos. Se não aconteceu e justamente por isso, o seu biotipo não e atraente e vc não e bonito. E fato. Se quiser ficar com uma mulher terá que ficar com qualquer uma, agora ficar afim de uma guria e conquista-lá e praticamente impossível.
anônimo
03/09/2019 17h51
@Dougz31 , seu entendimento de ingles é bom? Se for tenho uma dica bem prática pra você. Responde aí