Engoli algumas vezes do meu primeiro namorado pra provar. Não curti. Mas gosto que espirre em mim. Isso me dá um tesão da porra. Gosto de pedir na hora e vou variando. Peço pra finalizar nos seios...outras vezes na coxa...outras vezes nas costas...outras na bunda e assim vai...
eles respondem
anônimo
21/07/2019 19h43
Algumas engolem outras não!
Só aviso ela que vou gozar aí ela escolhe se abre a boca,se quer nos seios na barriga na bunda.
Fica a critério dela,nem uma é obrigada a engolir más dependendo do tesão elas tomam tudinho.
anônimo
21/07/2019 19h48
Na boa, pra que engolir esse troço?
votei em Boa pergunta
21/07/2019 19h49
Merda era pra ter clicado em "Quer ver?"
votei em Depende
21/07/2019 22h33
Porra cara, todo dia isso, já ficou batido kkk
votei em Boa pergunta
anônimo
22/07/2019 06h08
Obs
votei em Boa pergunta