1.85K  06/11/2019 09h50

Faco 20 anos em setembro e meu namorado faz 26 anos. Nos namoramos há 2 anos. Ele tem uma casa q comprou com a mãe dele e já está toda montada, com móveis, em um condomínio. Eu tenho uma moto e ele tem um carro. Agora pretendo ir atrás de algum apartamento ou terreno p comprar, seja p mim morar ou p vender futuramente. Meu namorado teve filho com uma mulher q levou tudo dele quando eles terminaram, eles moraram no fundo dos pais dele, mas tinham de tudo e ela deixou ele sem nada. Ele não tem estudo (faculdade) trabalha por conta e não ganha MUITO dinheiro, mas da p viver e até sobra um pouco. Na casa dos pais dele ele já paga contas p ajudar, e ele diz q gostaria muito de alguém p morar com ele, gostaria q eu fosse essa pessoa, e q deixasse p fazer casamento só qnd tivesse realmente condição disso. Mas q só ele sair da casa dos pais, ele não vê sentido, pq lá ele pode ajudar, estar perto dos pais deles q logo ficam bem velhinhos, e ele não tem problemas com eles lá, todos gostam, porém já ouvi uma vez o pai dele dizendo q ele deveria morar lá na outra casa. Seria bom pq não teríamos gastos com moradia, nem móveis por enquanto, porém eu faço faculdade, estou no primeiro ano de cinco e meus pais q me ajudam pagando, pq eu ganho pouco e minha faculdade é cara. Eles nunca reclamaram de pagar, porém não seria a favor deles eu sair de casa p morar com meu namorado, na vdd acho q eles ficariam bravos e iriam querer parar de pagar p mim, ia querer q eu me virasse e aí não sobraria dinheiro p viver praticamente, até eu me formar. Sinceramente ainda quero deixar terminar esse ano p eu ter certeza se é esse curso mesmo q eu quero, e pra arrumar um emprego q ganhe mais, quem sabe. Eu gostaria muito de ter minha independência fora da casa dos meus pais, gostaria de morar com meu namorado, só nao sei se seria precipitado fazer isso, e tem a questão da faculdade. Minha cunhada diz q a gente é tonto, q se ela tivesse uma casa já tinha ido morar com o namorado faz tempo, ela tem 18

elas perguntam
8 1
eles respondem
06/11/2019 09h50
4 meses e ai. O que vc decidiu?
21/07/2019 22h10
Acho que você está correta em querer esperar sim, ainda mais que sua facul é cara, então é mais negócio esperar concluir ou ver se é isso mesmo que você quer do que entrar de cabeça e depois acabar atolada financeiramente, sua cunhada tem um pensamento muito raso e vai se dar bem mal na vida se continuar assim, então vai com calma mesmo, ao menos por enquanto.
anônimo
06/11/2019 09h47
Marque um almoço, junte os seis, seus pais, seus sogros e seu namorado e falem sobre o assunto, mas sem dizer que é algo definitivo, um "o que vocês acham?" deixe ver como reagem.
anônimo
17/10/2019 11h17
Só depois do casamento.
anônimo
21/07/2019 20h01
Dê prioridade para os estudos relacionamentos tendem a dar errado, chato falar ou pensar sobre mas essa é a verdade.
anônimo
21/07/2019 19h46
Não vou ler isso, tô com preguiça
Vou esperar virar filme....
21/07/2019 19h48
Sua vida pode virar um.inferno pensa bem antes, mas acho q é valido tentar
anônimo
21/07/2019 19h51
O que você tem a perder? um curso que nem sabe se vai continuar..
elas respondem
anônima
17/10/2019 11h21
Vai estudar ( estudo é para sempre ).
Relacionamento pode acabar de um hora para outra e ai o que você fez da tua vida para você mesma " Nada",