Tem um menino que eu meio que já gostei dele, e ultimamente tava relendo umas conversas quando tava servindo d cupido (pra uma amiga minha que tava afim dele) mas na Vdd ela não gostava dele e não deu em nada, mas enquanto conversamos vi que tínhamos MTS coisas em comum e queria voltar a falar com ele... Como???

elas perguntam
1 0
eles respondem
08/03/2016 22h08
Se vocês já conversaram e tem coisas em comum é só cumprimentar e chegar perguntando sobre algo que ele saiba bem.