Ela mora em outra cidade, porém chama no WhatsApp até a namorada do meu cunhado, pra ficar perguntando coisas p menina do q acontece aqui, agradece ela de gostar da filha dela, de tratar ela bem, e até perguntou uma vez se eu e meu namorado tínhamos terminado por eu ter mandado solicitacao p ela no face. Essa semana agora ela terminou com o namorado dela, e já deve ter contado p minha sogra porque ela já está sabendo, e comentou com a namorada do meu cunhado, porém não sei oq mais além disso minha sogra falou, pode ser q ela queira q os dois voltem, porque se não, nem ia ter muito interesse em tocar nesse assunto não é mesmo? Ela faz de tudo p provocar também, p se manter por perto, por isso eu e meu namorado mantemos distância, mas é só tocar no assunto que envolva o nosso relacionamento q ela já causa. E minha sogra está abusando, porque começou a trazer a menina p ficar na casa deles 5 dias diretos seguidos, isso pq o combinado é só o domingo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/07/2019 20h46
Ela já teve essa piroca ai né.
Pode ter de novo quando quiser
21/07/2019 20h50
Poxa que complicado em. Ela fica tentando dar em cima do seu namorado?Só sei de uma coisa, espero que ele se mantenha afastado dela, porque pelo que você disse ela parece estar querendo voltar com ele sim, então ele que se cuide e saia fora dessa.
elas respondem
anônima
22/07/2019 07h50
Bem feito. É isso o que acontece quando você decide namorar alguém que já possui filhos, não dá para reclamar né.