Gente, ano passado eu conheci um cara super legal da marinha e eu sou médica, nosso relacionamento foi intenso porém terminamos, mas quando eu fui pra uma festa acabei conhecendo outro cara que por coincidência era da marinha e eu não fiquei até que depois de 6 meses conversando saímos e ficamos mas não deu certo. Nesse meio tempo fui pra uma festa e bebi um pouco e o melhor amigo quase irmão do cara que eu me relacionei tb da marinha me procurou varias vezes na festa e acabamos ficando só uma vez pq eu não quis ( achei que ele era muito talarico pq quando terminamos ele deu apoio pro meu ex). Sabe, eu não procuro esses caras com farda pq simplesmente acontece, porém agora eu to conversando com outro cara super legal mas eu não posso mais ficar com ele, será que eu to visada da marinha? será que eles comentam? ( EU NÃO SEI QUE CHAMA EU TENHO PRA FARDA POIS O MEU OUTRO EX ERA DO AMAN)

elas perguntam
11 3
eles respondem
21/07/2019 21h14
Sua fama já deve está grande entre o pessoal da Marinha, putz! kkkkkk
13/08/2019 20h54
Você é Maria batalhão, doutora.
anônimo
21/07/2019 21h20
Essa já deu pra toda frota....
anônimo
21/07/2019 21h22
Não acredito que você tá aqui kkkk
Que mundo pequeno
anônimo
13/08/2019 20h56
Se não dá para se relacionar com mais ninguém eu não sei, mas pegando três já dá para pedir música no Fantástico!
21/07/2019 21h12
Nossa que coisa em, e o pior é que parece que realmente você já deve estar visada ou conhecida pelos caras da marinha da sua cidade sim pelo visto, que sinistro rss.
anônimo
21/07/2019 21h28
Tem um fetiche por farda escondido aí em algum lugar
anônimo
21/07/2019 21h42
Olha sinto em te dizer a verdade, mas o primeiro que você ficou contou para todos os outros que te comeu de tudo que é jeito, sexo oral, anal, gozou na sua boca etc... tudo que você sabe que fez com ele. Ai os outros passaram a querer te comer também e por isso foram chegando vários em você entendeu. E vão chegar cada vez mais.

Te falo por experiência porque eu mesmo já fiz isso e quando ficava sabendo que um amigo meu comeu uma mulher eu ia la tentar molhar meu biscoito também ou afogar o ganso se você preferir.

Então, você tem que aprender a transar somente depois que se casar com a pessoa, essa é a melhor maneira de aproximar de você uma pessoa que realmente gosta de você, porque os que querem somente sexo rapidamente vão cair fora.
anônimo
13/08/2019 20h54
Parabéns!
anônimo
13/08/2019 20h59
Sócia da marinha ?
Pegando todos lá?
Kkkkkkkk
Bom falando sério agora, não tem nada haver acho que sim pode namorar,já fiz pior que tu sair com 2 amigas que trabalhavam juntas, e acabei com a amizade delas (me arrependo )
anônimo
13/08/2019 21h04
Enfia a âncora no cu e roda.
elas respondem
anônima
13/08/2019 20h47
Já tá queimada
13/08/2019 20h52
Já namorei com um da Aman também, tenho muita sorte é com PMs haha...
Você deve ter algo que chame atenção dos caras da Marinha haha
13/08/2019 20h59
Poxa, me dá só um marinheiro? :'(