1.01K  22/07/2019 00h45

Estou pensando em fazer uma festa surpresa ou organizar um almoço aqui em casa pra comemorar o aniversário de um dos meus melhores amigos. Mas queria que fosse surpresa pra ele... Vocês no lugar dele, gostariam ou não? Caso não, o que me aconselhariam a fazer?

elas perguntam
17 8
eles respondem
anônimo
21/07/2019 21h48
eu curtiria
anônimo
22/07/2019 00h43
Depende de muitos fatores.

Um deles, poderia ser quando eu to chegando em casa do trabalho, louco pra fumar um baseadinho. Mano, eu ia ficar muito de cara se por acaso estivesse um galera e me fizesse atrasar meu ritual diário.

No mais, ficaria feliz, seja criativa e NÃO SEJA INCONVENIENTE. Nem todo mundo curte surpresa.
anônimo
22/07/2019 00h41
Eu não gosto de supresa então, eu daria meia volta,por isso e bom saber se pessoa gosta
22/07/2019 00h04
Eu no lugar dele iria adorar ter uma amiga que se preocupa em me agradar no meu aniversário, o que vale é a intenção. Bom se ele é brincalhão, tenho certeza que ele vai gostar!
21/07/2019 22h22
Acho que depende da pessoa, eu particularmente não acharia ruim ( seria legal), mas nunca fizeram uma :/ kk
21/07/2019 22h19
Eu já ganhei várias festas surpresas, é muito bom quando os amigos se lembram e tem o trabalho para nós. Já ajudei a aprontar algumas surpresas também mas a gente tinha certeza que o aniversariante ia gostar. É bom ter certeza para não gerar saia justa.
anônimo
21/07/2019 22h11
boneca, qq coisa vinda de vc, é bem vinda.
anônimo
21/07/2019 21h50
Eu ia gostar muito, ainda mais se fosse de uma amiga como você.
21/07/2019 21h32
Odeio surpresas.
Mais ainda se for festa surpresa.
21/07/2019 21h47
Eu faço muito isso e já fizeram para mim, sempre ótimo.
anônimo
21/07/2019 21h45
Não gosto nem de festa de aniversário e nem de surpresa! Mas eu não sou ele! Se quer fazer se vai ser boa ideia ou não, melhor perguntar pros amigos próximos dele.

Talvez o conhecimento que você tem dele também ajude. Por exemplo, ele é mais extrovertido ou reservado?
anônimo
21/07/2019 21h41
Ah, é legal, mas prefiro ser chamado pra jantar em um algum lugar fora.
anônimo
21/07/2019 21h40
Eu não gosto, mas vc conhece ele.
21/07/2019 21h38
Eu não curto muito festas, porque sou muito antissocial, então, eu me sentiria um tanto desconfortável. Mas assim, uma pessoa normal iria gostar sim. Tenho certeza que ele gostaria.
anônimo
21/07/2019 21h37
Festa de aniversário, gosto de ir na dos outros. Pra mim, odeio.

Você deve conhecer bem seu amigo, os gostos dele. Faça algo simples, para poucas pessoas, sei lá.
21/07/2019 21h36
Eu ia gostar muito sim viu, ser lembrado assim me deixaria bem alegre e feliz sim. Agora tem que ver se esse é o perfil do cara e também se ele não vai interpretar isso do jeito errado, por exemplo como um interesse seu de ter algo mais com ele.
anônimo
21/07/2019 21h34
Eu odiaria, todas aquelas pessoas falsas com seus sorrisos falsos em volta de mim, fingindo gostarem de mim, fingindo comemorar, gritando e cantando parabéns. Só um parabéns já é o suficiente, um abraço, um aperto de mão, nada de muito estardalhaço.
elas respondem
anônima
21/07/2019 21h34
se fizessem pra mim eu odiaria, sou tímida e não gosto de ser o centro das atenções
anônima
22/07/2019 00h45
Eu não gosto de surpresas..
22/07/2019 00h44
Preferia organizar a festa surpresa do que ganhar uma.
anônima
22/07/2019 00h16
Não sei, eu estraguei a festa surpresa que minha irmã fez pra minha mãe kkk
anônima
21/07/2019 22h20
Eu amo, mas nada grande, só uma festa surpresa pequena, com poucos convidados e algo mais simples.
anônima
21/07/2019 21h51
Eu adoraria!

Já ganhei algumas vezes, e a sensação é incrível, pelo menos eu acho
21/07/2019 21h47
Não gosto. Geralmente quando eu não planejo uma festa é pq eu não quero uma. Tive uma festa surpresa nos meus 18 anos quando eu só queria chegar em casa e ver Naruto. Deixei o povo bebendo e fui deitar (era mais de meia noite e eu tinha vindo do bar).
anônima
21/07/2019 21h34
Ele gosta desse tipo de evento?
Pense