Ja fui ficante de um guri então significa que eu era um lixo insignificante?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
21/07/2019 21h51
Foi um jeito babaca que encontrou pra falar que vocês não tinham nada sério.
anônimo
21/07/2019 21h50
Não é um relação seria, não é um namoro por exemplo, não tem essa de exclusividade ou traição, tempos modernos, esses tempos...muito triste.
anônimo
21/07/2019 21h56
Não é verdade, nenhuma pessoa é um lixo. O ser humano é muito importante e por resgate a humanidade Deus enviou nessa terra a Jesus Cristo.

Porem na questão de relacionamento, uma mulher ou homem que se submete ao estado de ficante sem compromisso demostra ser exatamente isso, uma pessoa em que não podemos esperar algo serio. Pois para casar e constituir uma família e viver ao lado, ninguém quer uma pessoa que não tem comprometimento.

Por isso esse negocio de ficar é furada, isso acaba com a imagem da pessoa e se a pessoa faz sexo casual então ainda é pior, prostitui seu corpo em troca de nada alem de causar feridas no coração e na alma.
anônimo
21/07/2019 22h37
Mas isso serve pro guri também? Ele também é ficante dela uai.
Talvez esse garoto pensou assim de você, mas não quer dizer que você seja um lixo não.
21/07/2019 21h52
Na minha opinião, tem homem que não merece o "H"
21/07/2019 21h53
Poxa que cara idiota esse aí, na moral mesmo, ele sim é o lixo da história.A única coisa é que geralmente você não pode ter muita expectativa com esse tipo de relacionamento , se não pode acabar se desapontando.
anônimo
21/07/2019 21h50
Exatamente, agora você sabe o que você é.
Não é lindo isso?
anônimo
22/07/2019 06h14
ele deve ser um geração nutella cheio de nojinhos e que nunca tocou em uma mulher.
anônimo
21/07/2019 21h57
Aqueles que quebram as regras são tratados como lixo, mas aqueles que abandonam seus companheiros são piores que lixo.
21/07/2019 21h52
Não sei se é lixo, mas gente, com certeza, não é.
22/07/2019 07h50
Ao contrário, muitas mulheres lutam para se comprometer por carência, por falta de autonomia e independência.
anônimo
21/07/2019 21h51
Discordo, lixo é exagero. Porém, é rodada pacas! Não serve para relacionamento sério, só para transmitir dst, é a vdd.
elas respondem
21/07/2019 21h52
Sim, a 100 anos atrás.
21/07/2019 21h51
Depende da pessoa,n sei pq vc se importa...
anônima
21/07/2019 21h51
Depende do cara mais geralmente pra ele serve só pra sexo
anônima
22/07/2019 06h53
Mais ou menos isto mesmo. Ficante é só para eles meterem sem compromisso estas idiotas e iludidas tem de entender. Isto.