Quando eu tinha 14 anos eu enloqueci, por motivos religiosos, cheguei até a fugir de casa, e fiz muita merda naquele tempo da qual me arrependo profundamente. Agora tenho 17, porém não me sai da cabeça aquele tempo, tenho muito medo de coisas pequenas irem evoluindo até eu chegar naquela loucura denovo.Tenho muito medo até de pensar muito as vezes, não quero voltar aquela epoca. Mas eu sou pessimo em saber manter meu equilibrio mental, tenho medo de começar a enloquecer e não perceber. Evito pensar sobre todo e qualque tema polêmico que me possa vir a mente,até com uma certa ignorância, porque tenho medo de pensar muito e algo dar errado..... Enfim, alguém ai tem alguma dica pra saber quando esta no seu estado "normal"? Ou saber quando parar? se souber me diz.

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
21/07/2019 22h11
Fique calmo
eles respondem
21/07/2019 22h02
Me explique exatamente o que te aconteceu aos 17 anos para ver se eu posso te ajudar, talvez você tenha uma sensibilidade espiritual bem apurada, aí só teriam duas opções, ou desenvolver ou pedir para fecharem, eu poderia te recomendar um psicólogo que trabalha com hipnose para fazer isso para você se esse for o caso.
21/07/2019 22h05
Medite e viva o agora, abandone dogmas e religião. A vida é apenas pra ser experimentada, sem manual de instruções.
anônimo
21/07/2019 22h08
É por isso que tem psicólogo, psiquiatra e remédios.
Você precisa de ajuda para manter uma vida normal, manter uma vida estável, pensamentos lúcidos.
anônimo
21/07/2019 22h11
Quais são os motivos religiosos que te levaram a loucura amigo?
anônimo
21/07/2019 22h37
Procure ajuda profissional e ocupe sua cabeça.