Eu estou saindo com uma mulher 9 anos mais velha e acho que vamos começar a namorar em pouco tempo, até já estou pensando em apresentar ela a família inteira. O negócio é que tem pessoas que falam que ela é velha e tal, que não vai ser bom e o pior é quem fala isso é só gente fracassada. Minha família ainda não sabe, quero contar quando iniciamos o relacionamento mesmo. Mas tenho essa dúvida, como pode tanta gente preconceituosa nesse mundo?

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
30/07/2019 00h40
9 anos mais velha? ela provavelmente tá encalhada. Agora pode não parecer tanto, mas em pouco tempo vc mesmo vai perceber q ela é velha pra vc, por mais afinidades que vcs tenham, o fato de ela ser realmente velha pra vc não mudará. Imagine só vc chegando num lugar onde tem colegas seus com uma mulher velha do lado e eles só com mulheres da faixa etária deles? Será que fracassados são os outros ou é vc que não tem capacidade para conquistar uma mulher na sua idade?

E ela como uma mulher mais velha deveria tomar vergonha na cara e procurar um homem mais maduro pra ela.
21/07/2019 22h10
Se vc sabe que são uns fracassados quem fala essas coisas, apenas viva a sua vida. O relacionamento é entre vc e ela, ngm tem que se intrometer.
anônima
22/07/2019 13h17
Até vc tá com dúvida
30/07/2019 00h42
Apenas viva sua vida. Se você gosta dela e quer ficar com ela, ninguém deve interferir. E nem você dar ouvidos a essas pessoas
eles respondem
anônimo
21/07/2019 22h02
Ela tem idade para ser sua mãe....
anônimo
21/07/2019 22h03
Panela velha é que faz comida boa.
21/07/2019 22h04
É cara, infelizmente o mundo tem muita gente idiota, preconceituosa e alienada, é o que mais tem nele, mas conselho para você, ligue o foda-se para esses dementes e seja feliz com a pessoa que você quiser independente da diferença de idade.
21/07/2019 22h05
O mundo é o parque de diversão dos idiotas. Pensei que já soubesse...
anônimo
21/07/2019 22h06
Gente babaca e idiota tem em todos os lugares, infelizmente. Ignore, e prove que é feliz, pra calar a boca de todos. Eu namoro uma 18 anos mais velha e somos muito felizes.
anônimo
21/07/2019 22h07
É porque a maioria não lê a bíblia.
21/07/2019 22h08
Apenas agradeça por não ser um desses. Não se pergunte o porquê, viva sua vida e foda-se opiniões alheias, quem sabe é você.
anônimo
21/07/2019 22h08
Tem uma música do Capital Inicial, que diz assim:

"Se eu for ligar para o que é que vão falar, não faço nada..."
anônimo
21/07/2019 22h37
Ninguém consegue agradar todo mundo.
O jeito é não ligar para o que essas pessoas falam do seu relacionamento.
anônimo
30/07/2019 00h45
É só você não ligar para o que os outros falam, e viva sua vida e seja muito feliz.