1.17K  08/03/2016 22h36

Todas as vezes q ele se empolga numa banda nova e olha que ainda nem se apresentou, só ta nos ensaios, ele fica frio cmg, n sente minha falta, vira outro, nada do q eu falo resolve, fala cmg por celular e já quer desligar, antes n era assim. Eu vejo q ele n tem mais medo de me perder sabem como é? No sábado dormimos juntos ele tava olhando minha agenda do celular e viu nome de homens que foram colegas ou algo do tipo q n apaguei mas tbm n converso, ele me acusou de traição terminou cmg em plena madrugada, mandou eu ficar c os caras da minha agenda e disse q tava c nojo de ter visto aqueles nomes lá. Eu chorei aos montes, parecia q meu bom comprotamento n significava nada, depois ele se tocou e veio querendo me beijar e fiquei Sem entender.
Olha n é me gabando mas eu sou uma pessoa extremamente responsável nunca saio e n dou motivo p ele pensar mal de mim.
O q vcs acham desse cara?

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/03/2016 22h25
Rlx, ele apenas está confuso, deve ter algo incomodando (estresse, trabalho, dificuldades e outras coisas), talvez o mundo dele esteja de cabeça pra baixo, vai levar um tempo para ele entender ele mesmo.
elas respondem
08/03/2016 22h36
Kkkkkk devolve pro mar essa oferenda!
Se VC realmente acha que vale a pena joga a real e pergunta pra ele, vai atrás, do contrário não fica correndo atrás de quem não quer vc do lado! Ctz q VC encontra alguém melhor!
08/03/2016 22h13
Realmente ele é um grande OTÁRIO.
Tu quer ficar com alguém que quando encontra algo mais "interessante" não de dar atenção? E ainda fica desconfiando de ti?
Mulher, quer um conselho.. joga pra Iemanjá!