Se vc quer alguém só pra te comer... vá em frente...
Só que eu acho que só pra te comer tu não precisaria ir tão longe...

Talvez o problema não é que não existam solteiros, vc é que só se interessa por casados...
08/03/2016 22h24
Veja a causa desse bloqueio com caras solteiros.
Pense por um tempo nisso.
anônimo
08/03/2016 22h25
Lógico.
Arrume um que tenha bom caráter pelo menos.
08/03/2016 22h26
Não mesmo. Existem muito mais solteiros do que comprometidos por ai.
09/03/2016 00h42
Não, não vale a pena, (faça isso, e se alguém descobrir, você vai ser mal falada e vai prejudicar o seu futuro)
elas respondem
08/03/2016 22h25
Não vale não, cara.
Você acha bonito pegar homem alheio, pelo simples fato de não ter arrumado um?
Sossegue o facho!
09/03/2016 00h21
Toma vergonha, boneca de vodu!
09/03/2016 00h54
Vale a pena se ele realizar todas as suas fantasias, ser sseu escravo sexual e você guardar o maximo de infomação sobre a mulher, familiares dele e ter guardado gravações de ligações, pede nude, printa a tela com data e hora, guarde os vídeos do pau dele gozando pra vc e faz ele gravar em vídeo o quanto ta querendo te fuder. Guarde tudo isso, caso ele ficar de caô pro teu lado, já sabe ;)
09/03/2016 00h08
Não, se não conseguiu nada para você vai querer pegar o que é dos outros e se conseguir o seu solteiro, não acho que vá achar bonito dividir, se valoriza e espera
anônima
09/03/2016 00h12
Não, não vale. Ou tu acha que vale a pena ser tratada como segunda opção e acabar magoando outras pessoas.