Eu cansei de ser boba e o que me resta é ser mais "besta " e reservada. Eu tô certa?
Essa ta sendo uma alternativa pra me poupar de fazer papel de trouxa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
4
2
eles respondem
4
7a
Fazer o que se o mundo ta cada vez pior...
anônimo
7a
Pega esse papel de trouxa e bola um beck
7a
é foda as pessoas q se aproveitam da gentileza, bondade dos outros... mt ruim ser feito de bobo
anônimo
7a
Não deu pra entender bem. Mas pelo que parece, vc era boba e agora será mais esperta, se fingindo de boba, é isso? Se for, certíssima.
elas respondem
2
7a
Em um mundo como esse..é melhor ser fria..
anônima
7a
"Antes sofria, hoje sou fria" rs.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!