Faz pouco tempo que estou solteira e eu tenho certeza que o meu incômodo é puro ego ferido, não é amor de verdade. Estou tentando me livrar disso pois não me agrega em nada. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/07/2019 23h37
to passando por isso exatamente agora, no meu caso fui trocado ainda... Entrei em depressão durante o namoro, acho que pq eu já não era feliz e a mina cagava pra mim, comecei a cagar pra ela e não durou 2 meses assim... enfim, ego ferido é complicado, infelizmente a rejeição leva a obsessão. Então não faça igual eu fiz, não tome ações precipitadas
21/07/2019 23h38
Já sim, o que fazer seria basicamente esquecer a pessoa, parar de pensar nela, cortar contato de maneira total e seguir a vida tentando sempre se melhorar naquilo que puder e ver que é preciso basicamente.
anônimo
22/07/2019 04h22
Conhecendo novas pessoas, ou com ajuda de uma psicóloga.
elas respondem
anônima
21/07/2019 23h37
Quando esses pensamentos vierem sempre tenha em mente o motivo do término e o quanto aquela pessoa te fazia mal. Lembre que não é saudade, e mentalize que você está melhor agora