Sou nova, bonita, trabalhadora, cheia de objetivos, não sou só aparência, como algumas. Sou soropositiva indetectável. Porém, não consigo me relacionar com ninguém, tem uns 3 anos, depois desse diagnóstico. Agora conheci um rapaz bonito e financeiramente estável que tem capacidade de arrumar uma mulher bonita e saudável, e ele aparenta está bem interessado em mim, já tentei desviar dele, mas ele insiste em me conhecer melhor e eu também queria conhece-lo. Aí vem a angústia, se conto antes que aconteça algo mais íntimo ou depois, caso a gente der certo. Podemos usar preservativo e eu não transmito pq sou indetectável, mas tenho medo dele ficar chateado por não contar antes e tenho medo de contar antes e perder a companhia, as conversas, as risadas, porém, já não tenho desculpa pra dá. Homens, garotos, o que vocês acham ?

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
21/07/2019 23h46
Eu ficaria sim. Mas gostaria de saber desde o primeiro encontro a sua condição de soropositiva. Acho que vc deve abrir o jogo pra ele e explicar q não existe perigo de contaminação. No mais, seja muito feliz com seu novo namorado.
anônimo
21/07/2019 23h50
Vc vai ter que falar pra ele, agora cabe a ele ter a coragem de se relacionar com vc, e entender que vc não transmite mais o virus.
anônimo
21/07/2019 23h53
Eu não ficaria, só se estivesse gostando dela de verdade.

Sai com ele numa boa, mas antes até mesmo de beijar ele, diz que gostou de sair com ele e fala a verdade.
As chances dele não querer alguma coisa depois disso é alta.

Mas se ficar com ele e só contar depois, pode ter certeza que ele nunca vai te perdoar e sempre vai lembrar com raiva e nojo. Exceto se ele apaixonar mesmo, aí pode falar até que passo pra ele que ele nem vai ligar.

Mas é serio, conte antes, até mesmo por questões de caráter.
Se você só contar mais tarde, e mesmo assim der certo. Uma hora ele pode usar isso pra tentar jogar na cara entende.
Boa sorte. Mesmo se ele não querer, uma hora tu encontra alguém que aceite e vai ser tranquilo.
21/07/2019 23h42
Olha, desculpe a honestidade, mas eu não teria coragem, ainda mais que sou perseguido por seres decaídos que sempre irão tentar usar qualquer brecha que eu der para tentar me tirar do jogo, mas minha situação é bem peculiar, acredito que sendo indetectável, para outras pessoas menos visadas pelos seres das trevas não daria nenhum problema não, mas seja honesta com ele, porque se ele descobrir depois ele pode ficar muito chateado pela omissão, espero que você consiga dessa vez.
anônimo
21/07/2019 23h47
Não
anônimo
21/07/2019 23h48
Conta pra ele a verdade, agora independente de qualquer coisa acho que você só deveria fazer sexo com ele após se casarem.
21/07/2019 23h51
Moça não é só você que passa por isso.
Já conheci muita gente soropositivo que fala que já aconteceu coisas parecidas com o que está falando.
Da um medo muito grande se deitar com alguém e acabar sendo infectado pelo vírus.
Sinceramente EU não teria coragem de me envolver com alguém soropositva, mas acho que deve ser honesta com ele. Se ele não te aceitar assim não é o cara pra você.
22/07/2019 03h11
Bom, é uma situação complexa, e como tal, é complexa tbm a resposta. Acontece que cada um tem um determinado conhecimento sobre a doença, e uma forma de pensar sobre. Nenhum de nós, poderemos falar por todos, apenas por nós mesmos, baseados em nossos conhecimentos, e vc tirará uma base de quantos aceitariam ou não. Eu, que tenho um certo entendimento sobre a doença, por ter parente médico, digo que sim, eu teria um relacionamento com alguém na sua situação, uma vez que sei que as medicações antirretrovirais são eficientes e com cuidados, não teríamos problema algum. Mas, ao menos eu, gostaria sim, que vc me avisasse assim que o encontro 'esquentasse'. Mas claro, cada um é cada um, e vc falar antes pode afugentá-lo e falando depois pode decepcioná-lo também. Tenta sondar o assunto com ele, pra ter uma ideia de como ele reagiria melhor.
22/07/2019 03h07
Se você não contar estará cometendo um crime previsto em lei, além de ser totalmente imoral!
22/07/2019 02h11
Conta pra ele antes.
anônimo
22/07/2019 00h13
Se eu soubesse, não.
anônimo
21/07/2019 23h51
Te contaram na sua vez?
elas respondem
anônima
22/07/2019 00h29
se vc é indetectável... sinceramente... se vc não transmite isso n eh da conta de ninguém a não ser vc. se eu fosse vc eu não contava por acredito que as pessoas tem direito a guardar segredos se isso não prejudica ninguém. contar isso as pessoas só te machuca e te priva de relacionamentos por causa de preconceito.
anônima
21/07/2019 23h39
sai converse se ele quiser sexo ou algo sério vc conta
anônima
21/07/2019 23h52
Sei que o assunto não é esse mas como vc descobriu que era soropositiva?
anônima
21/07/2019 23h41
obs
anônima
21/07/2019 23h41
Acho melhor você falar com ele bem antes.
Porque meu vizinho pegou AIDS assim.
anônima
21/07/2019 23h40
poxa complicado mais vai da tudo certo